O mercado português de calçado está mais rico. Ganhou uma nova marca: a Cantaloupe Studio, uma insígnia de calçado premium, que se destaca pela criatividade, estampagem e produtos de alta qualidade. Apresenta quatro modelos: sneakers, alpercatas, sandálias e mules, e conta já com seis coleções distintas, todas elas inspiradas em diferentes correntes artísticas – o pós-impressionismo, o surrealismo, o expressionismo abstrato e o movimento pop-art.
O fabrico espelha como a arte, a qualidade e a sustentabilidade podem complementar-se, criando peças únicas. Todos os modelos da Cantaloupe Studio são feitos com produtos naturais e reciclados, contribuindo assim para uma experiência mais confortável e respirável ao andar, e para um mundo ambientalmente melhor.
A marca foi pensada para aqueles que desejam conjugar conforto, qualidade premium e singularidade, e utilizem os modelos Cantaloupe como uma verdadeira peça de arte, refletindo a sua personalidade através de cores irreverentes.
Cantaloupe Studio: exigência, exclusividade e diferenciação
Os criadores da Cantaloupe Studio caracterizam a marca como “uma marca para aqueles que adoram expressar-se através de detalhes pensados até ao mais ínfimo pormenor; para aqueles que não se contentam com nada menos do que uma qualidade premium; para aqueles que valorizam o conforto para continuar a conquistar o seu lugar neste mundo em constante movimento”.
É, por isso, uma marca com um posicionamento no mercado médio-alto e com aspirações na distribuição internacional em alguns mercados onde a exigência pela exclusividade no design são fator de diferenciação.
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A operação comercial da Cantaloupe Studio foi lançada em junho último para o setor de retalho, distribuição e loja online, com envios para todo o mundo.
“In a world that’s always moving, do it in the comfort you deserve. In a world full of neutrals, dare to show your colours” – é o porta-estandarte da marca.
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Luis Cordeiro
Bydas, Agência de Comunicação Digital