cantaloupe studio
Cantaloupe Studio conta já com seis coleções distintas, todas elas inspiradas em diferentes correntes artísticas

O mercado português de calçado está mais rico. Ganhou uma nova marca: a Cantaloupe Studio, uma insígnia de calçado premium, que se destaca pela criatividade, estampagem e produtos de alta qualidade. Apresenta quatro modelos: sneakers, alpercatas, sandálias e mules, e conta já com seis coleções distintas, todas elas inspiradas em diferentes correntes artísticas – o pós-impressionismo, o surrealismo, o expressionismo abstrato e o movimento pop-art.

O fabrico espelha como a arte, a qualidade e a sustentabilidade podem complementar-se, criando peças únicas. Todos os modelos da Cantaloupe Studio são feitos com produtos naturais e reciclados, contribuindo assim para uma experiência mais confortável e respirável ao andar, e para um mundo ambientalmente melhor.

A marca foi pensada para aqueles que desejam conjugar conforto, qualidade premium e singularidade, e utilizem os modelos Cantaloupe como uma verdadeira peça de arte, refletindo a sua personalidade através de cores irreverentes.

Cantaloupe Studio: exigência, exclusividade e diferenciação

Os criadores da Cantaloupe Studio caracterizam a marca como “uma marca para aqueles que adoram expressar-se através de detalhes pensados até ao mais ínfimo pormenor; para aqueles que não se contentam com nada menos do que uma qualidade premium; para aqueles que valorizam o conforto para continuar a conquistar o seu lugar neste mundo em constante movimento”.

É, por isso, uma marca com um posicionamento no mercado médio-alto e com aspirações na distribuição internacional em alguns mercados onde a exigência pela exclusividade no design são fator de diferenciação.

Veja também: Ben Goji: um par de sapatilhas diferentes para cada português…

A operação comercial da Cantaloupe Studio foi lançada em junho último para o setor de retalho, distribuição e loja online, com envios para todo o mundo.

“In a world that’s always moving, do it in the comfort you deserve. In a world full of neutrals, dare to show your colours” – é o porta-estandarte da marca.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Luis Cordeiro

in**@by***.com

Bydas, Agência de Comunicação Digital

FONTECantaloupe Studio
Artigo anteriorA Harpa dos Reis, de Juliet Marillier, chega às livrarias este mês
Próximo artigoA Dieta Prática, de Rita Rocha Macedo, engorda com versão aumentada
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".