world travel awards
Unidade de luxo compete agora com algumas das melhores unidades hoteleiras do país nos World Travel Awards

O Hotel Infante Sagres está na corrida pelos galardões de Melhor Hotel de Design e de Melhor Hotel de Luxo em Portugal, naqueles que são considerados os “Óscares do Turismo” a nível mundial – os World Travel Awards.

As votações estão abertas ao público até 20 de agosto de 2023 no website dos World Travel Awards e os vencedores serão anunciados no dia 30 de setembro na Gala Europeia que irá decorrer em Batumi, na Geórgia.

Esta competição premeia e celebra a excelência em várias áreas do Turismo, desde hotelaria a companhias aéreas, sendo que, em 2022, Portugal arrecadou 12 prémios.

LEIA TAMBÉM: Tales & Beers: um novo encontro de startups em Portugal

O Hotel Infante Sagres, o mais antigo cinco estrelas do Porto e membro da Small Luxury Hotels of the World (SLH) é, até hoje, um dos mais emblemáticos edifícios da Baixa da cidade, com 85 quartos e suites. O hotel já hospedou membros da família real, figuras de Estado, músicos internacionais e até Dalai Lama.

A unidade de luxo compete agora com algumas das melhores unidades hoteleiras do país nos World Travel Awards.

Informações adicionais:

[email protected]

FONTEHotel Infante Sagres
Artigo anterior“The Dynamic Eye: Beyond Optical and Kinetic Art” abre as portas do Aktinson Museum a 4 de julho
Próximo artigoEntrega flexível de encomendas: Correos Express Portugal celebra acordo com a InPost
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome