vítimas da guerra na ucrânia

A família Discovery está empenhada em intervir em momentos de necessidade. É por isso que nos juntamos à Save the Children, o nosso parceiro na iniciativa RISE, que está a prestar apoio às vítimas da guerra na Ucrânia, dando resposta às suas necessidades mais urgentes no terreno.

As crianças ucranianas correm sérios riscos de sofrer danos físicos, problemas emocionais e de deslocação em massa, e estão expostas à fome e ao frio. Através da sua iniciativa de responsabilidade social RISE – Reducing Inequality and Supporting Empowerment – a Discovery estabeleceu uma parceria com a Save the Children, que trabalha para ajudar as crianças envolvidas no conflito armado.

A empresa lançou hoje uma nova campanha através dos seus canais de comunicação social para dirigir donativos para o Fundo de Emergência de forma a ajudar as vítimas da guerra na Ucrânia, particularmente crianças e as famílias afetadas pelo conflito. Num momento difícil para milhões de pessoas, a Discovery, através da iniciativa RISE, está a trabalhar com Save the Children para alcançar o maior número de pessoas possível.

As doações para o Fundo de Emergência da Save the Children’s Ukraine podem ajudar a fornecer um abrigo seguro, necessidades básicas, primeiros socorros psicológicos e assistência financeira às famílias e crianças afetadas na Ucrânia e países vizinhos.

Antonio Ruiz, Vice-Presidente e Diretor Geral da Discovery Iberia e França afirma: “Na Discovery temos um compromisso social tanto para com as comunidades onde vivemos e trabalhamos como para com a comunidade global da qual fazemos parte. Através dos nossos ecrãs mostramos a realidade que nos rodeia e está na essência da Discovery contribuir para criar um mundo mais justo, mais diversificado e igualitário. Iniciativas como a RISE reafirmam o nosso compromisso de combater a desigualdade e a injustiça social, e trabalhar com parceiros como a Save the Children permite-nos aproveitar o alcance da família de marcas e produtos Discovery para impactar positivamente as vidas das famílias e crianças ucranianas neste momento difícil“.

A Discovery e a Save The Children estão mais uma vez a reunir os seus recursos e conhecimentos para ter um impacto positivo nas famílias e crianças que necessitam de apoio nestes tempos difíceis. A empresa utiliza todas as suas plataformas para ajudar a fornecer recursos vitais às famílias necessitadas, alavancando doações através de iniciativas de responsabilidade social como a RISE, que atualmente atinge 22 países e 10 milhões de pessoas.

SAVE THE CHILDREN UCRÂNIA

A Save the Children opera na Ucrânia desde 2014, prestando ajuda humanitária essencial às crianças e às suas famílias. Isto inclui o apoio ao seu acesso à educação, apoio psicológico, distribuição de kits de inverno e higiene e fornecimento de dinheiro às famílias para que possam satisfazer as suas necessidades básicas (alimentação, habitação e medicamentos) ou investir na criação de novos negócios.

Para fazer uma doação às vítimas da guerra na Ucrânia e saber mais sobre o trabalho da Save the Children na Ucrânia clique AQUI

Para mais informação, contacte:

João Oliveira

Bee Ineditus

+ 351 92 770 32 66 | [email protected]

FONTEDiscovery
Artigo anteriorPoupar energia: estudo revela como os governos estão a ajudar os consumidores a baixarem o valor das suas faturas
Próximo artigoEficiência energética: dicas para reduzir a fatura na atual conjuntura de escalada de preços
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome