true hollywood story segunda temporada

Está de volta True Hollywood Story, a lendária série do Canal E! que mergulha em profundidade nos perfis de algumas das personalidades mais fascinantes da cultura pop! A segunda temporada tem estreia marcada para o próximo dia 14 de maio, às 21h.

Desde histórias de sucesso avassalador a perdas insondáveis e ainda explorando o lado mais sombrio da fama, estes episódios especiais trazem entrevistas exclusivas com detalhes nunca antes ouvidos sobre as celebridades.

O primeiro episódio desta temporada vai para o ar a 14 de maio e explora o perfil da artista Cardi B e a sua ascensão à fama; antes de tomar a indústria musical de assalto, teve de superar adversidades e problemas de saúde. Entrevistas com a produtora Mona Scott-Young, Picture Perfect, Maino e outras revelam como a artista se construiu a partir do zero, mantendo-se sempre fiel a si própria.

Próximos episódios True Hollywood Story:

“A Morte da Inocência”

Selena, Christina Grimmie e Rebecca Schaeffer eram três estrelas em ascensão prontas a reinar nos ecrãs e nos palcos, mas as suas vidas acabaram demasiado cedo por causa de fãs obcecados. O marido de Selena, Chris Perez, e o irmão de Christina, Marcus Grimmie, partilham histórias íntimas.

“Irmãs Estrelas”

Beyoncé e Solange Knowles, Britney e Jamie Lynn Spears e Miley e Noah Cyrus são três icónicos duos de irmãs cujas dinâmicas, laços inquebráveis e apoio mútuo as ajudaram a navegar o duro mundo dos holofotes.

“Brad Pitt”

Um verdadeiro ícone e galã de Hollywood, Brad Pitt ascendeu já ao estatuto de super estrela. Lutou até chegar ao topo e enfrentou alguns difíceis desafios pessoais. Entrevistas com a ex-namorada de Brad, E.G. Daily, o seu colega de profissão Michael Rapaport e outros falam dos seus momentos menos bons e de como se tornou a melhor versão de si mesmo.

LEIA TAMBÉM: NOS lança o canal “Casa e Cozinha”

“Harry & Meghan”

Este episódio de True Hollywood Story explora o romance atribulado entre o Príncipe Harry e Meghan Markle, e como a sua batalha com os media, o racismo, o drama familiar e as tradições reais fortaleceram a sua união.

“Transgénero em Hollywood

Uma nova geração de atores, escritores, produtores e realizadores transgénero, incluindo Candis Cayne, Angelica Ross, Trace Lysette e Ian Alexander, falam sobre quebrar barreiras e elevar a indústria a novos padrões sociais de storytelling.

“Bilionários: Ferozes, Destemidos & Muito Ricos”

Elon Musk, Jay-Z e Sara Blakely têm várias coisas em comum: todos enfrentaram adversidades e tragédias que alimentaram a sua ambição de lutar para serem os melhores. O episódio de True Hollywood Story apresenta entrevistas sinceras em que são partilhadas ideias sobre os três magnatas que acumularam milhares de milhões.

“T.G.I.F.”

Antes do “Netflix & Chill” havia o “T.G.I.F.” (Thank God It’s Friday), um bloco de programação familiar altamente popular, com mais de 24 milhões de americanos sintonizados todas as semanas para ver “Sabrina the Teenage Witch”, “Family Matters” e “Full House”. Melissa Joan Hart, Jaleel White, Dave Coulier e muitos outros celebram os sucessos e desafios por detrás de uma das maiores noites da história da televisão.

“Regressos das Celebridades”

As maiores celebridades por vezes caem em desgraça. Robert Downey Jr. passou de famoso a infame; Winona Ryder era a “menina de ouro” de Hollywood antes de a sua vida ter resvalado; e Dave Chapelle afastou-se quando o estrelato se tornou demasiado para conseguir lidar com ele. Apesar dos seus contratempos, estas três estrelas encontraram o seu caminho de volta ao topo.

“Victoria’s Secret”

A Victoria’s Secret tornou modelos em magnatas e redefiniu o padrão de beleza para toda uma geração; mas nos bastidores desta corporação existiam controvérsias e uma aparente cultura de toxicidade. Nas novas entrevistas trazidas à luz pelo True Hollywood Story, os intervenientes discutem o que realmente aconteceu fora da passerelle.

“Bastante feio: Dinheiro, Rumores e Mentiras”

Os influenciadores de beleza do Youtube são os novos magnatas dos media e criaram uma indústria bilionária. À medida que os cheques crescem, as amizades entre os gurus transformam-se em competições ferozes, levando a épicas batalhas online e revelando o lado negro da beleza.

“Mistérios de Hollywood”

Quando os ricos e os famosos desaparecem subitamente em circunstâncias suspeitas, o público procura a verdade. Entrevistas e gravações irão explorar alguns dos casos mais falados de Hollywood, incluindo Brittany Murphy, Whitney Houston e os mistérios por detrás deles.

Não perca a estreia da segunda temporada de True Hollywood Story, no próximo dia 14 de maio, às 21h, só no seu Canal E!

Para mais informações:

Inês Barbosa

Account Manager

[email protected]

+351 910 939 846

FONTECanal E
Artigo anteriorArmazém Automático do Futuro: consórcio investe 2,1 milhões de euros
Próximo artigoCarregamento de carros elétricos: Miio introduz pagamentos ocasionais sem contrato na rede pública
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".