canal casa e cozinha

O anal “Casa e Cozinha” conta com a produção da Dreamia, responsável por outros canais como o Panda, Biggs ou Hollywood, e será lançado em exclusivo na NOS, ficando disponível na posição 95, já a partir do dia 8 de abril.

A NOS vai disponibilizar o canal “Casa e Cozinha” em alta definição, com acesso a funcionalidades como as gravações automáticas, gravações avançadas e restart TV, bem como a possibilidade de visualização a qualquer hora e em qualquer lugar, através da App NOS TV.

“Casa e Cozinha”: da gastronomia à escolha da mesa de jantar, entre outras “viagens”

O “Casa e Cozinha” vai estrear na NOS com 16 formatos distintos, divididos pelas várias temáticas, com maior foco em culinária e decoração. Entre as produções internacionais conduzidas por personalidades aclamadas em cada uma das diferentes áreas, encontram-se produções portuguesas que destacam profissionais e especialistas nacionais.

Na área da culinária, por exemplo, o canal conta com dois formatos protagonizados por reconhecidas chefs portuguesas: “A Nossa Cozinha”, da responsabilidade de Maria José Sousa, chef do conceituado restaurante alentejano “A Taberna do Adro”; e “Cozinhamos Contigo”, conduzido pela chef Lúcia Ribeiro, líder do projeto MIMO em Portugal e considerada um dos jovens talentos mais promissores da gastronomia portuguesa.

Maria José Sousa ensina receitas tradicionais de norte a sul de Portugal e conta histórias que recordam cada receita. Seguindo o lema “Cozinha é Mimar”, este programa dá a conhecer as receitas mais acarinhadas pelos portugueses.

Por seu lado, “Cozinhamos Contigo” – com estreia prevista nos próximos meses – percorre os vários mercados do país e desafia os portugueses a partilharem uma receita que será cozinhada e adaptada pela chef Lúcia Ribeiro.

De igual forma o segmento decoração conta com a produção nacional “Personaliza a tua casa”, formato que vai estrear em maio. O programa é apresentado pela blogger portuguesa Sofia Pereira, autora do Sofia Parapluie, que vai percorrer Portugal dando a conhecer as mais nobres artes e mestres artesanais.

Aceda AQUI para consultar a oferta de canais disponíveis na NOS.

Sobre a DREAMIA

A Dreamia é uma joint-venture detida pela NOS, líder do mercado de TV por subscrição em Portugal, e pela AMC Networks International – Iberia, empresa líder na produção de canais temáticos em Portugal e Espanha. A empresa produz e distribui os canais Panda, Biggs e Hollywood para o mercado português e mercados africanos de expressão portuguesa, reforçando a aposta em Angola e Moçambique com o Blast.

Sobre a NOS

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões.

Com uma rede preparada para o 5G, a NOS posiciona-se na linha da frente na implementação desta nova tecnologia e assume um papel de liderança na inovação associada às cidades inteligentes e ao desenvolvimento das sociedades 5.0. Por outro lado, a NOS a subscreveu a Carta de Compromisso “Business Ambition for 1.5ºC”, o que confirma o compromisso público da empresa para alinhar as suas emissões com as trajetórias de descarbonização, necessárias para limitar o aquecimento global.

Em 2019 a NOS levou mais 9 milhões de espectadores ao cinema e continua a liderar o mercado com uma quota de 61,2% das receitas brutas sendo o exibidor com mais complexos (31) e salas (219).

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Mais informação em nos.pt

FONTENOS
Artigo anteriorEstudo indica que doença cardiovascular é a comorbilidade que acarreta maior risco de mortalidade por COVID-19
Próximo artigoCadeias tróficas naturais estão em perigo, alerta estudo internacional
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".