People’s Choice Awards 2021

E o prémio de SOCIAL STAR PORTUGAL 2021 vai para… Na verdade vai para quem quiser, pois a decisão está nas suas mãos! Até dia 17 de novembro, o Canal E! convida-o a votar nesta e em todas as outras categorias dos People’s Choice Awards 2021.

Pode votar todos os dias nos seus nomeados preferidos, num total de 25 votos diários, e aponte já a data de 9 de novembro na sua agenda, pois neste dia os votos contam a dobrar!

Há várias formas de votar nos People’s Choice Awards 2021

É possível votar de muitas formas: online, diretamente no website votepca.com ou nas redes sociais, podendo utilizar a sua conta de Facebook e/ou o seu endereço de email para registar-se; ou então através das aplicações E! ou E! News (disponíveis na App Store ou Google Play), e até mesmo do Twitter.

Para que as publicações no Twitter contem como um voto, para além de ser necessário que a conta seja pública, tenha no mínimo 10 seguidores e exista há pelo menos 24 horas, têm de incluir a hashtag da categoria (#SocialStarPortugal) e a hashtag de apenas um nomeado (#AdriDaSilva, #AliceTrewinnard, #BárbaraCorby, #CatarinaGouveia, #MafaldaCastro, #MarianaMachado, #MelJordão e #PauloTeixeira).

Todos os dias pode distribuir 25 votos por categoria e por modalidade de voto, e no dia 9 de novembro terá um máximo de 50 para utilizar. De que está à espera?

Não desperdice uma única oportunidade para votar nos seus favoritos, só tem até 17 de novembro para o fazer! E não se esqueça: no dia 7 de dezembro, a edição de 2021 dos People’s Choice Awards será transmitida em exclusivo no Canal E!

Toda a informação sobre este programa está disponível nas páginas de Facebook e do Instagram do canal.

O canal E! pode ser visto em:

MEO: E! HD: Canal 121 // E! Canal 621
NOS: E! Posição 58 // E! HD Posição 82
NOWO: E! HD: Posição 96 // E!: Posição 396 
VODAFONE TV: E! HD: Canal 137 // E! Canal 637

Para mais informações

Inês Barbosa

+351 910 939 846

[email protected]

FONTECanal E
Artigo anteriorDestinos na Europa foram os preferidos dos portugueses em 2021
Próximo artigoJantares de Natal no Porto: InterContinental com menus especiais para empresas e grupos