“Sweet green” e perlimpimpim de magia do “Principezinho”, no Mar Shopping

O mês de junho trás novidades frescas, com o workshop "Sweet Green", música e atividades dirigidas aos mais jovens.

sweet green

Junho é o mês de abertura da nova programação gratuita do MAR Shopping Food
Experience, que se estenderá até agosto de 2019 e que contemplará concertos,
performances de magia e ilusionismo, espetáculos infantis, showcookings e
workshops. Na primeira atividade do mês a frescura ocupa lugar, num workshop com
ervas aromáticas, infusões e chás a cargo da “Sweet Green”. Uma demonstração com
pensamento green que se realiza no dia 8 de junho, às 14h30, no food court do MAR
Shopping Matosinhos. A programação continua com o espetáculo de magia de Gonçalo
Gil, teatro infantil “O Principezinho” e ainda com o concerto dos The Suspenders.
Alternativas diversificadas para todos os visitantes do mês de junho!

“Sweet Green” ajuda-nos a pensar o cardápio de verão

sweet green no mar shoppingSweet Green” é um workshop perfeito para o verão, com base refrescante e um
toque de verde. No final de cada sessão, cada participante terá direito a um kit especial
com amostras de infusões, amostras de condimentos, saco de bolachinhas adoçadas com
stevia e um caderno de receitas.

A programação de junho conta ainda com o espetáculo de magia de Gonçalo Gil,
ilusionista profissional, na sexta-feira dia 14, às 21h00. No sábado, dia 22, às 15h00
O Principezinho” parte do asteróide B612 e apresenta-se em teatro no MAR Shopping
Matosinhos, com uma peça adaptada pela Associação ProtagonizaMagia. A última sexta feira do mês conta com o concerto dos The Suspenders, um trio de covers acústicas
do Porto, que interpreta músicas desde os artistas mais clássicos aos mais
contemporâneos, encerram esta série de concertos no dia 28 de junho. Às 21h00.

Os workshops e showcookings realizam-se sempre às 14h30 e estão limitados a 20
participantes, com acesso por ordem de chegada.
O plano para um verão recheado está no MAR Shopping Matosinhos. A agenda é
diversificada e a diversão continua a ser o mote de todas as dinâmicas, gratuitas, e
pensadas especificamente para incluir todos os elementos da família, e claro… os amigos.

Para mais informações, contactar:
Inês Mendes Vieira
Pure
Email: [email protected]

FONTEMar Shopping
Artigo anteriorProjeto que pretende aumentar o desempenho na administração dos aeroportos distinguido no Portugal Air Summit
Próximo artigoAIBILI recebe 4.ª edição do Demonstrador Tecnológico ANI
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome