As Cinzas de Jedha é o novo volume da saga de Star Wars BD, que tem apaixonado os leitores. Neste volume, os amantes desta aventura vão poder acompanhar Luke, Han, Chewie e Leia que vão até Jedha e encontram um planeta destruído, mas que continua a ser muito importante para quem estuda a Força. Esta aventura acontece depois da Batalha de Yavin, que leva os Rebeldes à procura de uma nova base enquanto se tentam consolidar com outros grupos rebeldes. A adaptação para banda desenhada coube a Kieron Gillen, conhecido autor de comics, que segue as aventuras à imagem dos filmes.

«Kieron Gillen destaca-se no trabalho dos dois filmes favoritos e personagens originais, e a sua prosa consegue capturar a emoção de Star Wars ao mesmo tempo que inclui o seu charme peculiar.» 1GN.com

Sinopse do volume da saga Star Wars BD, “As Cinzas de Jedha”

A revelação da Estrela da Morte mudou tudo, mas a destruição de uma superarma provou que o Império não é invulnerável. O espectro de uma devastadora arma reuniu várias pessoas unidas pela esperança.

E agora estes rebeldes continuam a lutar por um futuro melhor na galáxia muito, muito distante! Jedha foi deixado em ruínas quando a Estrela da Morte aniquilou a Cidade Sagrada – agora as forças da rainha Trios mudam-se para o que restou e os rebeldes lutam para preservar o planeta para estes sobreviventes!

Com o Leviatã iminente, Luke Skywalker está dividido entre a fidelidade com os Rebeldes ou prosseguir o caminho para se tornar um Jedi. Quem irá chefiar a carga contra o Império? Os ecos de Rogue One continuam a ser ouvidos nesta nova aventura escrita por Kieron Gillen (Darth Vader, Doutora Aphra).

Para mais informações, contacte:

Helena Magna Costa | Tlm: 96 581 70 50 Telf: 21 340 85 20 | E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome