As Cinzas de Jedha é o novo volume da saga de Star Wars BD, que tem apaixonado os leitores. Neste volume, os amantes desta aventura vão poder acompanhar Luke, Han, Chewie e Leia que vão até Jedha e encontram um planeta destruído, mas que continua a ser muito importante para quem estuda a Força. Esta aventura acontece depois da Batalha de Yavin, que leva os Rebeldes à procura de uma nova base enquanto se tentam consolidar com outros grupos rebeldes. A adaptação para banda desenhada coube a Kieron Gillen, conhecido autor de comics, que segue as aventuras à imagem dos filmes.

«Kieron Gillen destaca-se no trabalho dos dois filmes favoritos e personagens originais, e a sua prosa consegue capturar a emoção de Star Wars ao mesmo tempo que inclui o seu charme peculiar.» 1GN.com

Sinopse do volume da saga Star Wars BD, “As Cinzas de Jedha”

A revelação da Estrela da Morte mudou tudo, mas a destruição de uma superarma provou que o Império não é invulnerável. O espectro de uma devastadora arma reuniu várias pessoas unidas pela esperança.

E agora estes rebeldes continuam a lutar por um futuro melhor na galáxia muito, muito distante! Jedha foi deixado em ruínas quando a Estrela da Morte aniquilou a Cidade Sagrada – agora as forças da rainha Trios mudam-se para o que restou e os rebeldes lutam para preservar o planeta para estes sobreviventes!

Com o Leviatã iminente, Luke Skywalker está dividido entre a fidelidade com os Rebeldes ou prosseguir o caminho para se tornar um Jedi. Quem irá chefiar a carga contra o Império? Os ecos de Rogue One continuam a ser ouvidos nesta nova aventura escrita por Kieron Gillen (Darth Vader, Doutora Aphra).

Para mais informações, contacte:

Helena Magna Costa | Tlm: 96 581 70 50 Telf: 21 340 85 20 | E-mail: [email protected]

FONTEEditorial Planeta
Artigo anteriorPastel de nata vegan tem um novo “spot” em Lisboa
Próximo artigoÁrea de serviço de autocaravanas, em São Marcos da Serra, será inaugurada este mês
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome