11 anos após a abertura do primeiro centro em Herengracht, Amesterdão, o Spaces Lisboa será a 300ª localização. Com este passo, a marca continua a crescer internacionalmente. A escolha da capital portuguesa não foi feita ao acaso, desde a crise económica que Lisboa se transformou numa cidade importante para startups, scale-ups e empresas. O ADN do Spaces encaixa perfeitamente com o de Lisboa: uma cidade movimentada e cheia de energia.

O conceito representado no Spaces Lisboa é um produto de exportação valioso

A Holanda e o empreendedorismo andam de mãos dadas. Portanto, não é de surpreender que os fundadores do Spaces tenham ido além-fronteiras holandesas para alargar ainda mais o conceito. Para o Spaces, o céu é o limite. Atualmente, o hub de coworking conta com 300 locais em mais de 40 países diferentes, o que comprova o seu valor a nível global: é um valioso produto de exportação. A economia compartilhada não pode continuar a ser ignorada nas necessidades atuais e o crescimento do Spaces é um bom exemplo.

A marca Spaces tornou-se mundialmente conhecida pelos centros de coworking inspiradores, que oferecem espaços de escritório para mentes criativas e para empresas de todos os tamanhos se encontrarem e relacionarem. Desde freelancers a scale-ups e grandes empresas internacionais, todos convivem num mesmo espaço. 

Quando começamos, as pessoas chamavam o nosso conceito de hype. Depois de algum tempo, tornou-se uma tendência. Com a abertura da nossa 300ª localização, mostramos a incrível sustentabilidade do conceito Spaces”, afirma Martijn Roordink, CEO e cofundador do Spaces. “Queremos criar um ambiente de trabalho no qual as pessoas se sintam muito confortáveis. É incrível que agora alcançamos isso em 300 locais em todo o mundo“, acrescenta.

Crescimento

Este ano, o Spaces abriu centros em 160 locais espalhados um pouco por todo o mundo, o que se reflete numa taxa de crescimento anual superior a 100%. A marca está rapidamente a conquistar o mundo. O negócio, sediado em Amesterdão, está a conquistar o mundo rapidamente. Atualmente, a Spaces conta com mais de 1.000.000 metros quadrados operacionais.

Eu acredito na economia urbana”, declara Roordink. “Pela nossa experiência de enorme crescimento, estamos aptos para nos estabelecermos nas cidades mais inspiradoras do mundo. De Amesterdão a Joanesburgo e de Banguequoque a Los Angeles”, refere. E agora, Lisboa faz parte da  longa lista de cidades Spaces. Lisboa é uma cidade autêntica com um bonito centro histórico que continua a atrair cada vez mais criativos de todo o mundo. Com uma variedade de bairros, onde o velho encontra o novo, que resulta numa interesante mistura arquitetónica.

A Spaces Lisboa, seguindo a política de instalação em localizações privilegiadas, não podia ter selecionado melhor lugar para a 300ª localização na capital portuguesa do que no Marquês de Pombal, no coração da cidade, a uma curta distância da movimentada Avenida da Liberdade.

Gabinete de Imprensa:
Youngnetwork Porto
Cátia Neves – Senior Communication Consultant
[email protected]
Tlf.: +351 22 6 180 4 51 | Tlm.: +351 91 677 86 65

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome