Soulbossa, um verdadeiro cartão postal do Brasil, para ouvir no Mar Shopping

Enquadrada na agenda cultural do Mar Shopping, a banda Soulbossa revisita grandes clássicos da música brasileira. Os temas de artistas como Tom Jobim e Caetano Veloso vão animar a noite de 12 de abril, a partir das 21 horas.

283

O trio Soulbossa sobe ao palco do MAR Shopping Matosinhos para dar voz aos grandes compositores da Bossa Nova, movimento da música popular brasileira que eclodiu nos finais dos anos 50. A banda toca na sexta-feira, 12 de abril, às 21h00, no palco do Espaço de Restauração do centro comercial.

Soulbossa revisita temas de Caetano Veloso e Tom Jobim

São êxitos como “É de manhã” e “Tigresa” de Caetano Veloso, “Chega de Saudade” e “Desafinado” de Tom Jobim, e “Carinhoso” e “Dança da Solidão” de Paulinho da Viola, que servirão de banda sonora aos momentos de alegria e diversão, que irão marcar a chegada de mais um fim de semana inesquecível.

O projeto Soulbossa resulta do encontro entre a cantora de jazz Gabriela Couto – vocalista do tributo a Amy Winehouse “Remember Amy” –, o guitarrista Paulo Melo – membro fundador dos Vera Cruz e do Quinteto Aruanda –, o percussionista Sérgio Vieira e os ritmos quentes da Bossa Nova, influenciados pelo Jazz e pela música brasileira de qualidade. Um verdadeiro cartão postal do Brasil para conhecer num concerto repleto de boa disposição.

O concerto integra-se na programação gratuita MAR Shopping Food Experience, que se estenderá até maio de 2019, contemplando concertos, performances de magia e ilusionismo, espetáculos infantis, workshops, showcookings e até gaming. A agenda é diversificada para não deixar ninguém de fora. O MAR Shopping Matosinhos volta a ser este ano o ponto de encontro de famílias e amigos. Os momentos de diversão estão garantidos e constituem o ingrediente que irá enriquecer as refeições de todos.

Para mais informações, contactar:
Inês Mendes Vieira
Pure
Email: [email protected]

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome