Ciclopaper – Cidade Aventura pedala para a 5.ª edição

Integrada na sua candidatura a Eco-Freguesia, Santo André promove o seu 5.º Ciclopaper - Cidade Aventura, a 14 de abril.

ciclopaper - cidade aventura
Ciclopaper - Cidade Aventura integra a candidatura de Santo André a eco-freguesia

Já na sua 5.ª edição, e sob promoção da Comissão Social da Freguesia da Santo André, o Ciclopaper – Cidade Aventura tem 14 de abril no horizonte, com o objetivo de dinamizar a Via Ciclável da cidade e, ao mesmo tempo, incentivar a população a praticar exercício físico, proporcionando-lhe uma manhã entre família e amigos, onde a diversão e a camaradagem não irão faltar. Tudo para viver a cidade de uma forma dinâmica, saudável e sempre animada.

Os participantes irão percorrer um itinerário de 4,5 Km da Via Ciclável (e apenas 800 metros fora da mesma) e realizar uma Prova de Orientação no Parque Central. Na primeira fase da prova passarão por locais estratégicos, guiados por uma carta de prova, que contém perguntas de observação e outras que irão testar os conhecimentos da população sobre a cidade.

Ciclopaper – Cidade Aventura: inscrições até 10 de abril

O Ciclopaper – Cidade Aventura resulta de uma parceria entre a Junta de Freguesia (que integra a ação na sua candidatura a Eco-Freguesia), os KOTAS, os COALA e o Grupo Desportivo da Repsol Polímeros, com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, entre outros.

A iniciativa arranca 9h00, na cidade de Vila Nova de Santo André, sendo que a concentração é às 8h30, no Parque Central). As inscrições podem ser feitas até 10 de abril em www.oskotas.org, para as equipas a pé ou de bicicleta.

Informações adicionais:
Junta de Freguesia de Santo André
Largo 20 de Junho, Coletiva B11, R/ch Dto. – Bairro Azul
Vila Nova de Santo André
Telefone: 269 708390

FONTEJunta de Freguesia de Santo André
Artigo anteriorSoulbossa, um verdadeiro cartão postal do Brasil, para ouvir no Mar Shopping
Próximo artigoEscritores na cidade, poesia no mercado
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome