sorgal pet food
Por cada "Gosto", a Sorgal Pet Food doará um quilo de ração à associação

Basta fazer um ‘gosto’ na página de Facebook ou do Instagram da Sorgal Pet Food e estará a ajudar a Associação Animais de Rua. Por cada ‘gosto’ adquirido durante o mês de março, a marca de alimentos para animais de estimação do grupo Soja de Portugal doará um quilo de ração à associação, que apoia milhares de animais abandonados nas ruas, esterilizando, alimentando e promovendo o bem-estar animal e a saúde pública.

A campanha conta já com o apoio do artista Cifrão, que aceitou apadrinhar esta iniciativa.

“Faz parte do ADN da Soja de Portugal apoiar causas que fomentam o bem-estar animal. Nestes tempos adversos que vivemos, devido à pandemia, torna-se ainda mais indispensável desenvolver ações em prol das associações mais carentes. Desta forma, queremos ajudar a Associação Animais de Rua que realiza um trabalho notável”, explica Lídia Moreira, Diretora de Marketing e Comunicação do grupo empresarial.

Iniciativa da Sorgal Pet Food arrancou a 1 de março

A campanha será lançada nos meios digitais da Sorgal Pet Food e da Animais de Rua no dia 1 de março. Quem quiser ajudar tem apenas de visitar a página facebook.com/sorgalpetfood ou no instagram/sorgalpetfood e fazer um ‘gosto’.

A Soja de Portugal é um grupo empresarial de referência e excelência no setor da indústria agroalimentar, que opera nas áreas de nutrição animal, carne de aves, recolha, tratamento e valorização de subprodutos de origem animal. Nascida em 1943, hoje engloba algumas das mais relevantes empresas do setor agroindustrial português, tais como a Sorgal, a Avicasal e a Savinor.

LEIA TAMBÉM: O que é o Bem-estar Animal: uma realidade ou um mero argumento de marketing?

A par da atividade económica e empresarial fortemente inovadora e dinâmica, a Soja de Portugal tem ainda permanentemente presente, na sua atuação, a Responsabilidade Social e Ambiental.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Bárbara Gonçalves

Youngnetwork Group

t. +351 22 618 04 51

m. + 351 91 028 01 54

[email protected]

FONTESorgal Pet Food
Artigo anteriorÉs influencer e não sabes como fotografar produtos? A Wiko dá uma ajuda
Próximo artigoNetworking empresarial: Smartshare lança plataforma inovadora em Portugal
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".