Sorgal representa o grupo Soja de Portugal na AGRO 2019

A SORGAL, empresa do grupo Soja de Portugal, está representada numa das maiores feiras agropecuárias do País, através da Sojagado, marca de alimentos compostos para avicultura e pecuária. A AGRO 2019 decorre no Fórum Braga até 31 de março.

Sorgal

A SORGAL, empresa do grupo Soja de Portugal, marca presença na 52.ª edição da AGRO 2019 – Feira Internacional de Agricultura Pecuária e Alimentação, com a marca Sojagado, numa participação que, até 31 de março, no Fórum Braga, visa reforçar o posicionamento da insígnia junto dos clientes. agro braga 2019

A Sojagado é acompanhada neste evento pela equipa da Sorgal Pet Food, área de negócio de alimentos secos para animais de companhia. A presença das marcas de alimentos para animais – a área de negócio mais antiga do Grupo Soja de Portugal – tem como objetivo reforçar a presença no mercado e partilhar conhecimento na área da alimentação animal.

Sorgal: investimento de 10 milhões na capacidade produtiva

A Soja de Portugal é um grupo empresarial de referência e excelência no setor da indústria agroalimentar, que opera nas áreas de nutrição animal, carne de aves, recolha, tratamento e valorização de subprodutos de origem animal.

Nascida em 1943, hoje engloba algumas das mais relevantes empresas do setor agroindustrial português, tais como a Sorgal, a Avicasal e a Savinor. A par da atividade económica e empresarial fortemente inovadora e dinâmica, a Soja de Portugal tem ainda permanentemente presente, na sua atuação, a Responsabilidade Social e Ambiental.

É de salientar que a área de nutrição animal representa o maior peso do negócio do grupo Soja de Portugal, registando no ano passado 77 milhões de euros em volume, mais dois milhões de euros do que em 2017.

A Sorgal sofreu um investimento em capacidade produtiva de cerca de 10 milhões de euros na última década e um investimento ao nível da otimização e de questões ambientais: foram alteradas as formas de produção, desde energia térmica, que era com combustíveis fósseis e passou a ser com biomassa – investimentos que surgiram para dar resposta às necessidades do mercado e ao incremento da atividade do grupo Soja de Portugal.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:
Cátia Neves
YoungNetwork – Porto
Telefone: +351 22 618 04 51 | +351 91 677 86 65
Email: [email protected]

FONTEYoungNetwork Porto Consultant
Artigo anteriorReis Campos reeleito para novo mandato como presidente da CPCI
Próximo artigoWILDSTYLEZ confirmado na Galp Beach Party da praia do Aterro
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome