networking empresarial

A Smartshare Business Network acaba de lançar uma plataforma inteiramente online dedicada ao Networking empresarial. A empresa aposta na comunidade de empreendedores e empresários de Portugal e Brasil, disponibilizando várias modalidades de subscrição e ferramentas inovadoras para a partilha de conhecimento e referências de negócio.

A Smartshare destaca-se por oferecer aos seus membros um serviço diferenciado das restantes plataformas de Networking empresarial, por possuir um algoritmo avançado de criação de grupos de debate. “Conseguimos que cada membro tenha dezenas de reuniões com novos membros sem haver repetições“, afirma o fundador da empresa, David Canaria. O objetivo é que os membros possam receber consultoria e a partilha de experiências do maior número de colegas possível e assim conseguir tomar decisões mais acertadas para o seu negócio.

Networking empresarial focado na partilha e promoção de relações comerciais

O funcionamento da plataforma assenta na construção de relações de confiança e de partilha entre os membros, promovendo a criação de negócios, partilha de oportunidades e uma procura contínua de conhecimento.

LEIA TAMBÉM: “Remote networking”: Adecco partilha 5 dicas sobre como fazer

Para além das sessões entre membros, a Smartshare dá a possibilidade aos seus utilizadores de participar em “Salas Abertas” dos mais variados tópicos da área empresarial (como por exemplo: Marketing Digital, Fiscalidade, Branding, Advocacia), assistir a webinars e formações, anunciar ofertas exclusivas e fazer pedidos internos a outros membros da comunidade.

A Smartshare dispõe de diferentes opções de subscrição, que começam nos 15 euros mensais. A empresa oferece ainda um programa de referências que possibilita estender gratuitamente a subscrição dos seus membros até 6 meses.

O registo na smartshare.pt é gratuito para os primeiros 100 membros de cada país. Os primeiros utilizadores registados poderão usufruir de um mês experimental sem qualquer encargo ou compromisso.

Ainda que o serviço esteja apenas disponível em Portugal e Brasil, a empresa não afasta a possibilidade de expansão para toda a comunidade dos países de língua portuguesa.

LEIA TAMBÉM: WebTalk ‘As Empresas e os Incentivos em contexto de pandemia’ já está disponível

Para mais informações

David Canaria

[email protected]

FONTESmartshare Business Network
Artigo anteriorSorgal Pet Food: Cifrão apadrinha campanha de ajuda animal
Próximo artigoPlease Disturb Festival e União Audiovisual juntos no apoio à cultura
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".