
A Seresco, empresa tecnológica especialista em processamento salarial e gestão administrativa de recursos humanos, anunciou a expetativa de fecho de ano com um aumento do valor de faturação de cerca de 22%, com os negócios locais a representarem cerca de 70% do volume de negócios.
A empresa, que encontra-se numa fase de crescimento e afirmação no mercado, destaca que este tem sido um ano, embora atípico, sem impacto negativo para o negócio local e mantém os objetivos de continuar a crescer na área especifica de outsourcing salarial, para ser a marca líder em Portugal e não apenas na Península Ibérica.
A aposta forte da Seresco segue na vertente de Operações, de Recursos Humanos e inovação tecnológica, mais especificamente: na gestão de procedimentos, que asseguram e suportam o compliance, a qualidade de serviço para garantir a relação de proximidade, confiança, responsabilidade e respeito com os clientes; na retenção de talento e a sua formação, uma área cada vez mais importante para a marca, que tem como um dos seus valores as Pessoas, o seu desenvolvimento e a criação de um sentimento de compromisso e pertença; e na inovação tecnológica para que os seus clientes possam ter as ferramentas corporativas necessárias a nível de departamento de Recursos Humanos, que permita estar na vanguarda, mesmo estando em regime de outsourcing.
Seresco: planos passaram a ser de gestão diária e a curto prazo, por causa da incerteza pandémica
Ainda, no seguimento do que são as expetativas para 2021, a Seresco Portugal sublinha que a tendência para externalização de serviços tem sido notória pese embora o mercado nacional ainda tenha algum caminho a percorrer e antecipa vários desafios, dos quais destaca, aliado à fase que atravessamos mundialmente, a incerteza.
A marca entende que nunca se consegue prever o futuro, mas os planos a dois ou três anos passaram a ser planos de gestão diária e a curto prazo.
LEIA TAMBÉM: Informação Inteligente é crítica para a revitalização das empresas
Como tal, a Seresco já equaciona vários cenários de atuação, face ao que poderá advir no futuro próximo, de bom e de mal.
Para mais informações contacte:
Sofia Velasco
E-mail: [email protected]
Tlm: +351 932 101 396