outsourcing de recursos humanos

A Seresco, empresa especialista em Portugal no processamento salarial, anunciou o estabelecimento de parceria de outsourcing de recursos humanos e processamento salarial com a Tech Data Portugal, empresa de distribuição informática, posicionada no 88.º lugar da lista Fortune 500® e nomeada por nove anos consecutivos pela Fortune como uma das “Empresas mais admiradas do mundo”.

Com uma equipa de cerca de 150 colaboradores em Portugal, este contrato com a Tech Data, estabelecido ainda no primeiro trimestre do ano, abrange o processamento salarial da equipa em todo o mercado nacional, e possibilitará aliar a tecnologia a um serviço de outsourcing de recursos humanos mais transparente e com acesso à informação da empresa 24/7.

O outsourcing de recursos humanos em adequação permanente às alterações no setor

Adicionalmente, o serviço será adaptado às necessidades constantes de mercado, hoje mais exigente e mais mutável, integrando ainda a funcionalidade de portal de empregado da Seresco, que por si é uma ferramenta por excelência que facilita a chegada de informação atempada aos colaboradores.

Leia também: A nova gestão de talentos em Recursos Humanos

É para nós um grande orgulho adicionarmos uma empresa como a Tech Data, com a sua relevância no mercado nacional, ao nosso portefólio de clientes. Estamos cientes que estes novos tempos, o novo normal, exige capacidade adicional de resposta, de flexibilidade e competências e acreditamos que estamos capacitados em ajudar as empresas, a nível dos seus recursos humanos, hoje mais que nunca centrais nos negócios, a melhor adaptarem-se e responderem”, afirma Rita Mourinha, responsável da Seresco em Portugal.

Para mais informações contacte:

Sofia Velasco | E-mail: [email protected] | Tlm: +351 932 101 396

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome