retiro do ernesto

A LuxLife Magazine, revista internacional de lifestyle sediada no Reino Unido, anunciou, no decorrer da passada semana, os vencedores da edição 2023 dos seus prestigiados prémios Restaurant and Bar Awards De notar que os prémios da LuxLife são atribuídos sem que exista qualquer contrapartida, financeira ou  outra, por parte dos nomeados. Entre os 14 estabelecimentos de Portugal distinguidos com o prémio, encontra-se o Retiro do Ernesto, em Moura. Trata-se de um espaço de restauração com menos de 4 anos de atividade mas que tem recebido um extraordinário acolhimento por parte dos clientes, liderando, há quase dois anos seguidos (desde Julho de 2021), as listas de preferências do TripAdvisor no concelho, distrito e região Alentejo.

O Retiro do Ernesto afirma-se como um espaço intimista, onde é possível desfrutar os prazeres da gastronomia tradicional alentejana e recuperar os cheiros e sabores das cozinhas das avós. Pelas suas características únicas, o Retiro do Ernesto é o espaço ideal para uma experiência romântica a dois ou como momento de convívio de um pequeno grupo de amigos.

Situado numa das Ruas Floridas do centro histórico de Moura, o Retiro do Ernesto é um convite a aproveitar o tempo com vagar e dar rédea solta ao paladar e ao olfato.

Retiro do Ernesto tem vindo a colecionar distinções

Durante a sua ainda curta vida o Retiro do Ernesto tem vindo a obter diversos reconhecimentos, como os TripAdvisor Travellers Choice de 2021 e 2022. Está também presente na plataforma de reservas The Fork com uma pontuação atual de 9,9 em 10 e foi um dos dois restaurantes de Moura escolhido pela revista Evasões no roteiro dedicado a Moura. Integra atualmente o Top 15 nacional do agregador de avaliações de restaurantes GastroRanking.

Para mais informações
Rui Bebiano
[email protected]

Artigo anteriorPrémio de Literatura Infantil Pingo Doce: Márcio Martins vence fase de texto
Próximo artigoTatuagens em Almada: primeiro estúdio é também loja de “street art & wear”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome