A pandemia do novo coronavírus virou o mundo do avesso. Milhões de pessoas confinadas a suas casas, hospitais a abarrotar e a economia em pausa forçada, o cenário não é bonito, mas há quem, como a REDUNIQ, se proponha dar uma preciosa ajuda para que nem tudo se perca.

Parceiro de excelência das empresas portuguesas há mais de quatro décadas e líder na área dos sistemas de pagamento em Portugal, a REDUNIQ está com as empresas portuguesas nos bons e nos maus momentos. De modo a ajudar os muitos negócios que se debatem com dificuldades decorrentes da pandemia, a REDUNIQ está a apoiar as empresas portuguesas a digitalizarem-se de forma rápida e fácil.

Aproveitar o potencial do online para incrementar as vendas à distância e mitigar os efeitos da crise pandémica é ponto de honra na nova campanha de adesão ao seu serviço REDUNIQ @Payments. Tenha ou não website, com o REDUNIQ @Payments, qualquer que seja o seu negócio (cafés, lojas, restaurantes, etc.) pode passar a vender online sem site, sem custos de adesão e sem mensalidades.

O que é o REDUNIQ @Payments?

Este é um serviço altamente inovador em Portugal, que permite a qualquer negócio, de forma simples, vender online e aceitar pagamentos à distância por link. Basicamente, o negócio adere ao serviço e tem acesso a um backoffice que lhe permite emitir links de pagamento para os seus clientes, que são, por sua vez, enviados por e-mail, SMS, redes sociais, whatsapp, etc.. O cliente recebe o link, clica no mesmo e entra numa página segura de pagamento. O negócio recebe a confirmação do pagamento e pode criar/fazer/expedir o seu produto ao cliente, com a confiança de ter já o pagamento realizado.

É seguro?

Sendo uma página 3D Secure da REDUNIQ, também o cliente pode estar seguro em relação ao pagamento. Não só este é feito em segurança (de acordo com o protocolo 3D Secure da Visa e Mastercard) como o negócio, ao assumir-se como cliente REDUNIQ, uma marca nacional de aceitação de pagamentos por cartão, tem a certeza que está a cumprir todas as regras dos sistemas internacionais e da REDUNIQ.

Adesão gratuita até 30 de Abril

Esta campanha de apoio ao tecido empresarial português vai decorrer até ao dia 30 Abril e, com 0€ custo de adesão, sem mensalidade, sem custos fixos, e ainda, desconto até 40% em transações.

Na tempestade como na bonança, esteja onde estiver, a REDUNIQ nunca deixará de apoiar os negócios nacionais.

Mais informações: 21 313 29 00 | [email protected] | reduniq.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome