pagamentos internacionais
Anteriormente, as empresas tinham duas opções para gerir os pagamentos internacionais: serviços de transferência ou bancos

A Payhawk, empresa líder em gestão de despesas para empresas, anuncia o ‘Payhawk Green’, a sua nova funcionalidade de pagamentos internacionais em parceria com a Wise Platform.

Uma vez que integra harmoniosamente o poder da rede global de pagamentos da Wise na plataforma da Payhawk, os clientes podem agora reembolsar facilmente os colaboradores e pagar aos fornecedores internacionalmente, em mais de 50 moedas e em mais de 160 países.

Anteriormente, as empresas tinham duas opções para gerir os pagamentos internacionais: serviços de transferência ou bancos. A solução de transferências bancárias oferecida pelos bancos tem sido frequentemente associada a uma experiência de utilizador insatisfatória, com processos lentos e custos elevados e opacos. As transferências eletrónicas chegam normalmente no prazo de 1 a 5 dias úteis, podem custar até 35 euros por transação e as taxas não são discriminadas desde o primeiro momento.

Recentemente, algumas fintechs, como a Wise, têm vindo a oferecer soluções mais rápidas e muito mais rentáveis para realizar transferências monetárias a nível global, ajudando os utilizadores a poupar custos em comparação com bancos e outras instituições financeiras. Para além disso, proporcionam uma entrega mais rápida dos pagamentos, com 55% das transferências entregues instantaneamente e 93% no prazo de 24 horas.

Empresas com necessidade crescente de pagamentos internacionais para vários locais, de forma rápida e com um custo baixo

A integração da Wise Platform na Payhawk significa que os clientes podem tirar partido destes benefícios diretamente a partir da plataforma, para pagar aos fornecedores com um único clique, independentemente da sua moeda e localização. Com a Payhawk, as empresas beneficiam de uma solução de Contas a Pagar de ponta a ponta, que inclui fluxos de aprovações para ajudar a controlar os gastos, extração de dados através da IA e integrações nativas com software de contabilidade para automatizar processos manuais. As equipas financeiras podem agora utilizar uma única ferramenta para gerir de forma económica e eficiente o ciclo de vida das suas despesas empresariais globais.

“Os nossos clientes indicaram-nos a sua necessidade crescente de pagamentos globais rápidos, económicos e seguros,” comentou Hristo Borisov, CEO & Co-Founder da Payhawk. “Como resultado da nossa nova funcionalidade, podem agora gerir sem esforço todos os seus pagamentos globais numa única plataforma, gerando maior eficiência e oferecendo mais controlo sobre as suas despesas globais.”

“Estamos orgulhosos por nos aliarmos à Payhawk para proporcionar às empresas experiências de pagamentos internacionais sem falhas. Na economia global de hoje, as empresas têm necessidade crescente de fazer pagamentos internacionais em várias moedas, para vários locais, de forma rápida e com um custo baixo,” afirmou Steve Naudé, Managing Director da Wise Platform. “Ao integrar a Wise Platform diretamente na plataforma da Payhawk, os clientes têm acesso a recursos de pagamento melhorados, que dão resposta às suas necessidades de negócios.”

Sobre a Payhawk:

A Payhawk é uma solução de gestão de despesas líder para empresas nacionais e internacionais na Europa, nos EUA e no Reino Unido. Combinando cartões empresariais, despesas reembolsáveis, contas a pagar e integrações perfeitas de software de contabilidade num único produto, a Payhawk torna os pagamentos empresariais fáceis para todos. Apoia clientes em mais de 32 países para maximizarem a eficiência, controlarem as despesas em escala e manterem-se ágeis. Com escritórios em Londres, Berlim, Barcelona, Paris, Amesterdão, Vilnius, Sofia e Nova Iorque, a diversificada base de clientes da Payhawk inclui nomes conhecidos como LuxAir, Babbel, Vinted e Fagor.

Gabinete de Imprensa:

Inês Barbosa

[email protected]

FONTEPayhawk
Artigo anteriorLesmas-do-mar: cientistas do MARE regressam de Timor-Leste com 30 novas espécies
Próximo artigoSPA no Porto? A novidade do momento é o Grand Bleu Spa
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome