programa de estágios

A FARFETCH, plataforma tecnológica líder global para a indústria da moda de luxo, acaba de abrir as candidaturas para a nova edição do Plug-In Graduates. Nesta edição, o programa de estágios da FARFETCH tem 30 vagas disponíveis para as áreas de Tecnologia, Produto e Data e as inscrições decorrem até março em farfetchgroupcareers.com.

O programa volta a receber aqueles que pretendem iniciar-se no mercado de trabalho ou que têm menos de dois anos de experiência profissional e as candidaturas podem ser feitas para as várias funções em aberto dentro das áreas de Software Engineering, Mobile, Infrastructure, Security, Data Engineering, Product Management, entre outras.

Programa de estágios remunerados já conta com 7 edições

O Plug-In Graduates é o programa de estágios remunerados da FARFETCH, que já vai na 7º edição e que tem como objetivo proporcionar a recém-graduados a experiência única e real de trabalhar numa tecnológica, em equipas multidisciplinares e em conjunto com especialistas dentro da empresa que disponibilizam mentoriado princípio ao fim do estágio. Ao longo dos últimos seis anos, o Plug-In já recebeu mais de 230 trainees e conta com uma taxa de retenção superior a 90%.

Para Cipriano Sousa, Chief Technology Officer da FARFETCH, “o Plug-In Graduates é o programa de estágios ideal para os candidatos com formação em Tecnologia, Data ou Produto que pretendam iniciar a sua formação profissional. Podem fazê-lo num ambiente verdadeiramente único, integrados em equipas globais e sempre com o apoio dos mentores destacados para este projeto. Através do programa, os candidatos têm a oportunidade de perceber como é desenvolver a plataforma tecnológica líder para a moda de luxo e conhecer um pouco melhor as soluções inovadoras que fazem parte do negócio.”

O programa tem a duração de 6 meses e tem data prevista de arranque em abril, nos escritórios da FARFETCH em Lisboa, Porto e Braga, no entanto, este ano, e à semelhança das três últimas edições, o Plug-In Graduates vai voltar a ter um formato híbrido. Os trainees selecionados irão passar por um onboarding remoto e, mais tarde, experienciar com as suas equipas o dia-a-dia no escritório, adotando um modelo de trabalho flexível, com 40% do tempo no escritório.

Ana Sousa, VP de People da FARFETCH afirma: “a elevada taxa de retenção do Plug-In, acima dos 90%, mostra que a FARFETCH é o excelente lugar para começar, ficar e desenvolver uma carreira em tecnologia. É uma oportunidade única para os recém-graduados que querem continuar a aprender em contexto real de desenvolvimento de projetos e têm curiosidade. É também uma oportunidade para  evoluir numa empresa que, do ponto de vista do desenvolvimento tecnológico e da inovação, proporciona desafios e oportunidades únicas.” Acrescenta ainda: “Procuramos pessoas com paixão e uma ambição positiva, que compreendem e valorizam o trabalho em equipa e que tenham vontade de abraçar desafios.

Mais informações sobre o programa Plug-in Graduates disponíveis aqui: farfetchgroupcareers.com.

Informações adicionais para a Comunicação Social:

Inês Rodrigues, External Communications, PT

[email protected]

FONTEFARFETCH
Artigo anteriorLocal de trabalho: as 5 principais tendências para 2022
Próximo artigoConstrução sustentável: Kerakoll em Portugal com assinatura da ad quadratum arquitectos
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".