Reis Campos reeleito para novo mandato como presidente da CPCI

Manuel Reis Campos renova mandato enquanto presidente da CPCI - Confederação Portuguesa do Construção e do Imobiliário.

293
Presidente da CPCI

As associações empresariais que representam toda a fileira da construção e do imobiliário, CONFEDERAÇÃO PORTUGUESA DA CONSTRUÇÃO E DO IMOBILIÁRIOreelegem esta quinta-feira Reis Campos como Presidente da CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário (CPCI), para o triénio 2019-2021.

Liderando a única lista concorrente, Reis Campos aponta o facto de a “Confederação agregar todas as estruturas nacionais representativas desta vasta fileira, consolidando-se como um exemplo para o associativismo nacional”. Foram também eleitos como Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Gonçalo Salazar Leite e como Presidente do Conselho Fiscal, Jorge Mira Amaral.

Presidente da CPCI compromete-se com estratégia integrada focada na sustentabilidade

Os órgãos sociais hoje eleitos, renovam o seu compromisso de continuar a reivindicar a adoção de uma visão estratégica global para a construção e para o imobiliário, essencial para assegurar a sustentabilidade da economia portuguesa e para colocar o nosso País, de novo, na rota do crescimento e da criação de emprego“, diz ainda o dirigente associativo, que reuniu o total consenso em torno de uma agenda programática que contém matérias prioritárias para o Setor e para o País.

 

Informações adicionais:
AICCOPN
Rua Álvares Cabral, 306 – PORTO
Telefone: +351 223 402 200
Email: [email protected]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome