Portugal Sotheby’s Realty

A Portugal Sotheby’s Realty, marca de imobiliário residencial de luxo com o maior portfólio de imóveis do segmento, quer reforçar a sua liderança na linha de Cascais e anuncia hoje que irá recrutar 50 novos colaboradores para os escritórios do Estoril, Oeiras Restelo e Cascais.

Com o objetivo de conhecer os potenciais candidatos, a Portugal Sotheby’s Realty vai organizar um ‘Talent Day’, um evento de apresentação da empresa, no próximo dia 21 de abril, que decorrerá no Hotel Sheraton, em Cascais, às 10h00, às 13h00 e às 18h00.

O plano de recrutamento de 50 novos colaboradores pretende responder ao crescimento robusto da empresa nos três escritórios da linha de Cascais. O escritório do Estoril – com os melhores resultados a nível nacional há três anos consecutivos – ganhará uma nova equipa comercial, assim como o de Oeiras Restelo, que tem uma nova liderança, desde o início do ano, com objetivos muitos ambiciosos de expansão. Já o escritório de Cascais – inaugurado durante a pandemia e já com resultados excecionais – vai, igualmente, constituir uma nova equipa comercial.

Os novos colaboradores vão beneficiar de um período de formação que lhes permitirá conhecer a cultura, os valores e o modelo de trabalho da Portugal Sotheby’s Realty, tornando-os especialistas do mercado imobiliário residencial de luxo.

Além disso, os novos Private Brokers vão ter acesso ao novo modelo de comissionamento com a remuneração mais completa e atrativa do segmento da mediação imobiliária de luxo em Portugal. Este modelo, que integra várias vertentes de desenvolvimento pessoal e profissional, inclui formações diferenciadoras (redes sociais, marketing digital, e ainda formações executivas de alto nível em gestão para os melhores Private Brokers) e permite o acesso às melhores e mais elevadas comissões do mercado de luxo.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 19 de abril através deste link.

Mais do que encontrar novos talentos para acompanhar e reforçar o crescimento da empresa, concretamente nestes três históricos escritórios, queremos fomentar carreiras destas pessoas a longo prazo e promover o seu progresso nas várias áreas de negócio. A Linha de Cascais sempre foi uma zona muito atrativa e aliciante, quer para os investidores nacionais quer internacionais. Temos vindo a crescer muito em quota de mercado, tanto no segmento dos imóveis avulsos como no setor de novos empreendimentos. Sabemos que manter a nossa liderança no mercado de luxo dependerá sempre da nossa capacidade de captar, reter e desenvolver os melhores talentos, dando muito importância à criação de um excelente ambiente de trabalho. Sabemos que tudo o que entregamos às pessoas é devolvido em dobro através de dedicação, brio profissional e espírito de união”, afirma Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty.

Sobre a Portugal Sotheby’s Realty:

A Sotheby’s nasceu como uma casa de leilões excepcional em Londres em 1744 e em 1976 foi criada uma imobiliária de luxo com o mesmo nome, a Sotheby’s International Realty.

Em Portugal, a marca surge em 2007 com a abertura do seu primeiro escritório no Estoril e, dois anos depois, são inaugurados dois novos escritórios em Lisboa e Oeiras. Atualmente, a Portugal Sotheby’s Realty conta com uma presença nacional em Portugal, com 10 agências espalhadas pelo país e conta com cerca de 200 colaboradores em Portugal, sendo a empresa com as características certas para uma carreira a longo prazo.

A visão da Portugal Sotheby’s Realty é ser líder de mercado da mediação imobiliária de luxo em Portugal e manter essa liderança no longo prazo. Com uma cultura de excelência, a missão da Portugal Sotheby’s Realty assenta na arte de unir casas extraordinárias a vidas extraordinárias.

Para mais informações

Tiago Silva

Email:[email protected]

M: +351 96 17 23 607

FONTEPortugal Sotheby’s Realty
Artigo anteriorMatéria Escura: estudo liderado pela UC apresenta novas pistas para a deteção
Próximo artigoGestor de Pessoas do futuro: Inquérito Adecco identifica 3 mudanças chave