porto tonico
Porto Tónico em lata da Taylor’s cumpre uma rigorosa política ambiental

Esta é já uma das maiores tendências do ano para o setor das bebidas em Portugal – o arrojado formato de vinho em lata. A novidade chegou ao Vinho do Porto, com a centenária Taylor’s a estrear-se neste segmento com uma reinterpretação do seu clássico Taylor’s Chip Dry, um vinho branco seco lançado, pela primeira vez, em 1934. Nos últimos anos, ganhou novo fôlego no universo da mixologia, servindo de base à receita-fenómeno do Porto Tónico.

O Taylor’s Chip Dry & Tonic, disponível numa elegante e conveniente lata de 250ml, junta ao vinho um ingrediente-chave para compor a receita original: água tónica seca e especial, produzida em exclusivo pela Taylor’s. Pronta a beber, esta bebida deve ser consumida bem fresca, sendo perfeita para desfrutar em qualquer lugar ou ocasião, seja em casa ou em convívios ao ar livre, já que este formato é mais fácil de transportar, de armazenar e, claro, de refrescar.

Para Paulo Cunha, diretor geral da Heritage Wines, é com muito entusiasmo que iniciamos a comercialização do primeiro Porto Tónico em lata do mercado nacional, um produto que acreditamos ser capaz de atrair e surpreender não apenas novos consumidores, mas também os nossos habituais clientes. Este é um projeto que o grupo The Fladgate Partnership encara de forma muito séria, apostando neste formato com a sua principal marca de Vinho do Porto, mostrando não apenas a confiança neste segmento de mercado, mas sobretudo na enorme qualidade do produto final.”

Um Porto Tónico em lata reciclável…

O Porto Tónico em lata da Taylor’s cumpre uma rigorosa política ambiental, já que a embalagem é produzida a partir de um material 100% reciclável. Recomenda-se, por isso, que a lata, depois de consumida, seja depositada em locais próprios, como o ecoponto amarelo.

LEIA TAMBÉM: O vinho Gatão tem lata!

Cada unidade de Taylor’s Chip Dry & Tonic terá o preço de venda recomendado de 2,99€ e está disponível online, através da OnWine, lojas do World of Wine, em Vila Nova de Gaia, Garage Wines, em Matosinhos, Apolónia, na zona do Algarve, Casa Manuel Tavares, em Lisboa, e Garrafeira Nacional, também com vendas para todo o país.

Em breve, Porto Tónico em lata da Taylor’s estará também disponível nas grandes superfícies (hiper e supermercados).

Para mais informações, contactar:

SILVER LINING – Consultoria de Comunicação

Rita Sousa

E-mail: [email protected]

Daniela Cerqueira

E-mail: [email protected]

FONTEHeritage Wines
Artigo anteriorInternet das Coisas: cientistas criam plataforma de gestão unificada para os diferentes tipos de sensores
Próximo artigoSerra de Bornes: batido recorde de distância em parapente a partir de pista de Macedo
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".