Há novas cores a vestir o centenário do vinho Gatão

A icónica marca que integra o leque de gamas da Sociedade dos Vinhos Borges, mais conhecida pelo seu vinho verde, mudou a imagem mais de vinte anos depois. A nova imagem do Gatão tem assinatura do Atelier Rita Rivotti.

0
110
vinho gatão
Do histórico gato das botas à garrafa de cerâmica, passando pelo cantil com argola, o centenário vinho Gatão já se vestiu de muitas modas e tendências

A hora de dar o salto chegou: o icónico vinho Gatão apresenta-se nas prateleiras com uma nova roupagem, mais jovem, fresca e vibrante. Uma mudança histórica para esta marca, que fez a sua última renovação de imagem na viragem do milénio. O rebranding, com assinatura do reconhecido e premiado Atelier Rita Rivotti, revela o seu lado citadino e contemporâneo.

Do histórico gato das botas à garrafa de cerâmica, passando pelo cantil com argola, o centenário vinho Gatão já se vestiu de muitas modas e tendências. Agora, chegou a vez de dar mais um passo para firmar a posição de destaque que este vinho tem, não só em Portugal como também nos cinquenta mercados em que está presente, nos cinco continentes.

“Com um caráter diferenciador e arrojado, transversal à sua longa vida, o Gatão tem um novo carisma. Artístico e urbano, sem fronteiras nem barreiras, quer conquistar novos consumidores, aproximar públicos mais jovens e potenciar afinidades com os clientes. É assim um marco e um novo ciclo que vai de encontro à essência deste vinho: jovem e fresco”, afirma Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges.

Vinho Gatão alvo de rebranding em todas as referências da marca

O vinho apresenta-se mais atrativo com todas as suas cores e traços geométrico e está preparado para dar que falar. Para além do Vinho Verde Branco, houve também a aposta no rebranding de todas as outras referências da marca Gatão.

De notar que a nova imagem do vinho Gatão dá o mote para uma campanha 360º com a máxima “Segue o teu instinto”. À estratégia das redes sociais juntam-se ainda ações de ativações de marca em grandes superfícies e vários eventos em todo o país.

Contacto com a Imprensa:
JOANA COSTA MACHADO
Communication Consultant – YoungNetwork / Porto
Avª. de França, nº 20 – sala 508 4050-275 Porto
t. +351 22 618 04 51
t. +351 91 028 01 54
skype. joanamachado14
[email protected]

Se gostou desta informação, considere também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome