perguntas poderosas de coaching

Pensando em tirar as dúvidas e mostra a capacidade transformadora do Coach, a Sociedade Gaúcha de Coaching (SGC), dirigindo o seu olha sobre as perguntas poderosas do coaching, lançará em novembro, na Feira do Livro de Porto Alegre, dia 9 de novembro, o livro “Como o Coaching Transforma?“, realizada em conjunto com 20 coautores, todos formados pela Sociedade Gaúcha de Coaching, que explica, pela visão de quem passou pelos processos de formação, a capacidade de mudar vidas e de que forma isso é feito.

Esta obra assuma um forma de resposta aos ataques que o coaching sofreu em 2019, motivados pela desinformação e falta de conhecimento a respeito de seus processos e ferramentas, que trabalham visando o desenvolvimento humano.

As perguntas poderosas de coaching são ferramentas de desbloqueio

O Coaching agregou na minha vida de uma forma inexplicável. Quando atendo meus clientes, os coachees, sinto que muitos me procuram para encontrar um rumo, uma caminho a seguir. Eles vêm atrás de respostas que eles já possuem, só ainda não foram confrontados com as perguntas poderosas de coaching, as perguntas certas – conta Flávia Pessato, coach e uma das coautoras do livro.

Responsável por dar um panorama do que a obra se propõe, o coach e organizador do livro, Rogério Machado, salienta que o momento atual da profissão no Brasil também está presente e os rumos do Coaching são traçados.

No momento em que o debate sobre a regulamentação do Coach chegou ao Senado Federal, este livro quer apresentar a razão de se tratar o Coaching com profissionalismo, seriedade e responsabilidade – explica Rogério.

Além de “Como o Coaching Transforma“, a obra “Jesus, o Maior Coach que Já Existiu” com autoria do presidente da SGC, Ronald Dennis Pantin Filho, também será pré-lançada na Feira do Livro. Para lançar as duas em conjunto, num evento especial, a SGC preparou a Noite de Gala do Coaching, no Hotel São Plaza Rafael, dia 12 de novembro, às 19h, onde as duas serão apresentadas e os autores estarão autografando.”

Gabinete de Imprensa:
Sociedade Gaúcha de Coaching
Carolina Chassot
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome