partteam
Distinção premeia o compromisso que a Partteam tem assumido ao longo destes 21 anos, a pensar nas cidades do futuro

A Partteam & OEMKiosks encontra-se no Top 5% das Melhores PME de Portugal 2020, uma certificação emitida pela Scoring, após uma classificação que determina as empresas que se enquadram no restrito grupo das melhores 5%, em termos de desempenho e solidez financeira.

A Scoring certifica que a Partteam & OEMKiosks cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME, no exercício fiscal de 2019, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira – o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais.

Em conformidade, obteve notação Scoring de “Excelente” (NS 52), o que lhe confere, em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “TOP 5% / 2020.

Partteam & OEMKiosks com rácios de sustentabilidade e rentabilidade interessantes há 21 anos

“Estamos gratos e sentimo-nos honrados por esta distinção que, na verdade, premeia o compromisso que temos assumido ao longo destes 21 anos em ser uma empresa responsável, com um controlo financeiro e operacional que nos permite manter rácios de sustentabilidade e rentabilidade interessantes, e que em muito nos orgulham”, declara Miguel Soares, CEO da Partteam & OEMKiosks, de Famalicão.

LEIA TAMBÉM: Digital Signage Awards 2021: Partteam & Oemkiosks é finalista

Para o empresário, “o facto da Partteam & OEMKiosks ser reconhecida como uma empresa Top 5% Melhores PME de Portugal é o resultado da dedicação e do empenho de toda uma equipa. É com muita alegria e satisfação que recebemos esta distinção, prometendo continuar a fazer mais e melhor, de forma inovadora e dinâmica”.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Miguel Soares

PARTTEAM & OEMKIOSKS

Email: [email protected]

FONTEPartteam & OEMKiosks
Artigo anteriorApneia do sono: equipa da Universidade de Coimbra estuda disrupções nos relógios biológicos causadas pela SAOS
Próximo artigoTanara alarga horizontes com loja “online”
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".