Digital Signage Awards 2022

A PARTTEAM & OEMKIOSKS encontra-se, entre os finalistas dos Digital Signage Awards 2022, com campanhas notáveis, execuções criativas, inovações técnicas e com experiências visuais de destaque no mundo da Sinalética Digital e na publicidade DOOH.

Ser finalista deste concurso é um reconhecimento de todo o trabalho que é desenvolvido diariamente na empresa, pelos colaboradores, parceiros, clientes, distribuidores e por todos os intervenientes do processo de desenvolvimento e fabrico das nossas soluções digitais e tecnológicas”, refere Miguel Soares, CEO e fundador da PARTTEAM & OEMKIOSKS, acrescentando que “os Digital Signage Awards são sinónimo de notoriedade e de sucesso na indústria da tecnologia e da Sinalética Digital”.

Adaptação ao novo contexto na base do reconhecimento dos Digital Signage Awards 2022

Face às mudanças que o novo coronavírus trouxe ao quotidiano, as preocupações com a protecção e desinfecção aumentaram, pelo que a utilização de radiação ultravioleta é cada vez mais uma opção. A PARTTEAM & OEMKIOSKS inovou com a inclusão, nos Mupis Digitais, de um sistema inovador de protecção automática desinfectante através da luz ultravioleta (UV).

Este sistema de desinfecção seguro e potente elimina vírus e germes do display do Mupi Digital. O modelo AVENUXYS beneficia precisamente deste sistema. O que acontece neste modelo em específico é o facto de apresentar uma barra vertical deslizante (SLIDE2BAR), que tem um sistema de raios ultravioleta que passará pelo monitor de forma automática, desinfectando o display. Esta radiação elimina vírus, bactérias e outros microrganismos.

A PARTTEAM & OEMKIOSKS mantém uma grande preocupação com a higiene e com a segurança, daí o AVENUXYS poder incluir um sistema de raios UV.

Os vencedores dos Digital Signage Awards 2022 serão anunciados na noite de 2 de Fevereiro de 2022, no Esferic Events Center, em Monjuic, Barcelona.

É com muito orgulho que a PARTTEAM & OEMKIOSKS, através do Mupi Digital AVENUXYS UV, é finalista num concurso de referência mundial no que diz respeito à Sinalética Digital.

Para mais informações

Miguel Soares

[email protected]

FONTEPARTTEAM & OEMKIOSK
Artigo anteriorImpressão 4D: Cientistas da Universidade de Coimbra usam bactérias como fábricas de matéria-prima
Próximo artigoHeróis da Fruta: APCOI reabre inscrições para o projeto
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome