Para ajudar as crianças do orfanato Lar São João Menino, o cantor gospel Salvador Neto promove um jantar beneficente, dia 4 de julho no Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes, em Ceilândia. A noite será abrilhantada com as presenças ilustres do Padre Antônio Maria e de Salvador, que farão um show especial para os presentes.

Padre Antônio Maria é reconhecido pelas suas obras de responsabilidade social e pelos seus dotes musicais

O orfanato assiste crianças de 0 a 14 anos em Extrema (MG) e é mantido com fundos das obras sociais do Padre Antônio Maria. Conhecido no mundo religioso, o sacerdote também é famoso no mundo da música, tendo se apresentado em duetos com Roberto Carlos, Agnaldo Rayol e Ângela Maria, bem como realizado uma apresentação para o então Papa João Paulo II. Padre Antônio Maria hoje dedica sua vida inteiramente ao sacerdócio e obras sociais.

Já Salvador Neto faz parte da Comunidade Renascidos em Pentecostes desde 2011, e também foi lá que ele deu os primeiros passos na carreira de músico profissional, já que cantava desde criança, quando ainda morava no interior da Bahia. Ainda em 2011 começou a apresentar o Programa Entoai Salmos pela Web TV da comunidade que resultou no convite de produzir o CD Salmos – Salvador Neto lançado no ano de 2012. Em 2013 lançou seu primeiro disco com onze canções autorais. Um dos momentos mais especial da carreira musical veio em 2018, quando ele realizou de conhecer o rei Roberto Carlos, em um show do Mané Garrincha. Atualmente ele já está no seu 6º disco e segue pregando os ensinamentos da igreja católica nas missas da Paróquia de São Pedro, em Taguatinga Sul

Os ingressos para o jantar custam R$ 200 reais, incluso comida, bebidas (não-alcoólicas) e o show. Os interessados em participar ou ajudar o lar podem entrar em contato pelo telefone (61) 98544-5872. São apenas 150 lugares disponíveis para este momento único de emoção e caridade.

Jantar beneficente
Data: 04/07/2019
Local: Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes – Ceilândia-DF
Ingressos: R$ 200

Para mais informações:
Prezz Comunicação
(61) 98544-5872 | [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome