os outros de c j tudor

É já no dia 4 de fevereiro que chega às livrarias um dos thrillers mais aguardados do ano: Os Outros de C.J. Tudor, um novo livro da autora bestseller, bem conhecida dos leitores portugueses e com obra publicada em 45 países.

C. J. Tudor volta a surpreender com um thriller psicológico intenso e viciante, desta vez sobre a busca de um homem pela filha que mais ninguém acredita que ainda esteja viva. O segredo mais obscuro que se poderia imaginar está por desvendar. A autora construiu um thriller cujo enredo faz o leitor duvidar a cada instante das diversas personagens da primeira à última página. Qual delas é verdadeiramente confiável? E o que estarão a esconder? Quem são Os Outros? Com influências de Stephen King e Irvine Welsh, Os Outros é uma história arrepiante, que vai apaixonar os leitores.

Sinopse de Os Outros de C.J. Tudor:

Uma rapariga pálida num quarto branco… Ao conduzir uma noite para casa, Gabe vai atrás de um velho carro, quando vê a cara de uma menina aparecer na janela. Ela diz uma palavra: papá. É a sua filha de cinco anos, Izzy. E nunca mais a vê. Três anos mais tarde, Gabe passa os dias a conduzir na auto-estrada à procura do carro que levou a filha, recusando-se a desistir. Apesar de todos pensarem que Izzy está morta.

Fran e a filha, Alice, também estão na auto-estrada. Não estão à procura. Estão em fuga. Tentando manter-se um passo à frente das pessoas que lhes querem fazer mal. Porque Fran sabe a verdade. Ela sabe o que aconteceu à filha de Gabe. Sabe quem é o responsável e o que lhe farão a si e a Alice se a apanharem.

Para mais informações

Helena Magna Costa | Tlm: 96 581 70 50 Telf: 21 340 85 20 | E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome