Negócio local

A Campanha ‘Valorize o Negócio Local’ foi desenvolvida pela equipa do Painel de Empresas para incentivar a compra de produtos e serviços dos empreendedores da região, para promover a geração de novos negócios, melhorar a distribuição de rendimento, criar postos de trabalho, contribuir para a melhoria da qualidade de vida e movimentar a economia local e regional.

“Sentimos que poderíamos ajudar os empreendedores locais de alguma forma neste período de pandemia e criamos uma página com sistema de busca e divulgação gratuita dos negócios. Assim, quem procura algo pode facilmente localizar quem vende. Também elaboramos material de apoio, que inclui um cartaz para colocar na loja física com o número do WhatsApp”, explica Henrique Nahssen, um dos idealizadores do Painel de Empresas e responsável pela Tecnologia e Inovação.

Um negócio local poderá ver os seus serviços promovidos numa plataforma digital, de forma gratuita

A página do “Valorize o Negócio Local” possui espaço para os empreendedores divulgarem seus negócios, com etiquetas de “entrega” ou “recolha no local” e o sistema de busca “Descubra Negócios Locais”, onde os clientes podem fazer buscas pelas cidades cadastradas. Também é possível compartilhar a página do “Valorize o Negócio Local” ou as páginas cadastradas, ampliando assim a divulgação para seus clientes.

Toda a divulgação e sistema de busca da Campanha ‘Valorize o Negócio Local’ é gratuita, com o objetivo de fomentar a economia regional. Estamos com uma boa adesão de empresas de cidades como Campo Limpo Paulista, Jundiaí, Várzea Paulista, Jarinu, e algumas cidades nem tão próximas, como Sumaré, São Paulo e Caraguatatuba. Esperamos cada dia mais adesão e contribuir com os negócios”, conclui Cristiane de Freitas, outra idealizadora do Painel de Empresas e responsável pelo Conteúdo.

Para saber mais sobre a Campanha ‘Valorize o Negócio Local’: negocioslocais.paineldeempresas.com.br/

Sobre o Painel de Empresas

O Painel de Empresas é uma rede de conexões com o objetivo de promover negócios e conectar profissionais, empresas e clientes, através do acesso a ferramentas de marketing, projetos digitais, mentorias, consultorias e workshops.

A proposta do Painel de Empresas é auxiliar o empreendedor a expandir sua presença online, implantando e otimizando a transformação digital em suas companhias.

O balcão de negócios e oportunidades oferece uma plataforma gratuita para cadastro de empresas e profissionais, com a possibilidade de cada empreendimento ter sua própria página de internet gratuita, com informações do negócio, contato via WhatsApp, formulário de e-mail e catálogo de produtos ou serviços com fotos, para facilitar o acesso e aprimorar a comunicação com seus clientes: paineldeempresas.com.br

Para mais informações

Cristiane de Freitas | [email protected]

FONTEPainel de Empresas
Artigo anteriorNovas parcerias no mercado de automação robótica de processos
Próximo artigoCristóvam e a sua música “Andrà Tutto Benne”, em concerto live no Instagram da MO
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome