MINHO CENTER

O Centro Comercial Minho Center assinala este ano o seu 26º aniversário e para festejar com todos os visitantes preparou um megaprograma cheio de surpresas! Música, teatro, pinturas faciais, modelagem de balões, mascotes, magia, pipocas, algodão doce e distribuição de brindes são algumas das atividades que farão parte das celebrações.

Assim, na sexta dia 12, entre as 10h00 e as 13h00 quem visitar a Galeria comercial poderá passar uma manhã divertida com pinturas faciais e alguns docinhos. Nesta manhã chega também o grande momento musical com o Tiago Barbosa, um artista da região que foi finalista no programa de televisão “The Voice”. No período da tarde a festa continua doce e divertida, vão ser distribuídos alguns brindes aos mais graúdos, enquanto os mais pequenos podem brincar com a magia da modelagem de balões.

No sábado, dia 13, entre as 10h00 e as 13h00, toda a família se poderá divertir, os visitantes vão poder ver mascotes como a Patrulha Pata e os Minions a circular pela galeria, artistas circenses, música, pinturas faciais e muitos docinhos! A manhã vai ficar ainda mais rica com a atuação do teatro: “os dois compassos” pelas 11h00, onde é necessária a ajuda do público para complementar esta comédia musical.

A tarde também se avizinha com muita diversão, além das amigas mascotes, do artista circense e da modelagem de balões, haverá também um magnifico espetáculo de magia, pelas 15h00, e a atuação do Tribus – Trio Musical.

A contratação de artistas da região foi uma das grandes apostas deste ano, para a comemoração dos 26 anos do Centro Comercial. Investir na comunidade que o envolve é um dos grandes objetivos do Minho Center. Este ano, além do músico Tiago Barbosa, o aniversário conta também com a participação do grupo de teatro Mala’Darte, que além da apresentação do teatro, serão também responsáveis pelos espetáculos circenses.

O Centro Comercial Minho Center celebra assim com toda a comunidade mais uma data importante e proporciona momentos divertidos e únicos para toda a família.

Para mais informações

Andreia Martins

[email protected]

FONTEMinho Center
Artigo anteriorANAM lança Curso de Literacia Política e Cidadania
Próximo artigoPNAM’23: Prémio Nacional de Arquitetura em Madeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome