Melhores do ano nova era

Os Fornova Melhores do Ano Nova Era estão de regresso. Dia 28 de Março, o Norte volta marcar encontro na Exponor – Feira Internacional do Porto, com muitos dos melhores artistas nacionais e internacionais. E, para além disso, o mote será o de sempre: celebrar e premiar os Melhores do Ano no mundo da música. Como habitualmente, está garantia uma noite memorável na 22ª edição dos Fornova Melhores do Ano. Em breve serão conhecidos todos os nomeados, dos quais sairão os Melhores do Ano 2019.

Os primeiros nomeados para os Melhores do Ano Nova Era sobre ao palco a 28 de março

Para já, os primeiros nomeados já confirmados, e que irão atuar no dia 28 de março, na Exponor são: Timmy Trumpet e Dimatik.

Timmy Trumpet e Dimatik são os primeiros nomes anunciados entre os nomeados para os melhores do ano 2019 da Rádio Nova Era.Timmy Trumpet, ou o atual 13º melhor DJ do mundo, subiu 20 lugares desde a lista de 2018 da DJ Mag, mas melhor só mesmo quando subir ao palco dos Fornova Melhores do Ano. Dizem que o número 13 traz azar, mas as coisas têm corrido de feição a Timmy Trumpet: marca, ano após ano, presença nos maiores palcos da dance scene, tais como Tomorrowland, Ultra Music Festival, EDC e, claro, dois anos consecutivos na Galp Beach Party. – Já foi distinguido e premiado pelo YouTube pela quantidade de streams nas suas faixas e ficou mundialmente conhecido em 2014 pelo trompete e por “Freaks”, uma collab com Savage, e desde então “Oracle”, “Toca”, “Psy or Die”, “Al Pacino” ou “Party All The Time” são faixas que não faltam nos maiores palcos da eletrónica.

Em 2019 já lançou mais 7 faixas, sendo que “Therapy” com Charlott Boss é a mais recente, lançada a 30 de outubro de 2019. Timmy também é conhecido pelo chapéu preto e os óculos escuros, e hoje em dia  é um dos nomes mais apreciados da Dance Music.

Timmy Trumpet e Dimatik são os primeiros nomes anunciados entre os nomeados para os melhores do ano 2019 da Rádio Nova Era.Do estúdio para os melhores clubs, Dimatik veio fazer ‘estragos’ pelo universo do psy trance.   De intensidade bruta, mas melodias hipnotizantes, não é surpresa que tenha o apoio e o suporte de muitos dos maiores artistas da Indústria, tais como Timmy Trumpet, Armin van Buuren, MaRLo, Hardwell, Blasterjaxx, KSHMR, Tiesto, David Guetta, Steve Aoki e muito mais. “Chamunda” foi o primeiro original de Dimatik, tendo alcançado o primeiro lugar no top Psy-Trance da Beatport, enquanto “Punjabi” – collab com Timmy Trumpet e selo da Dharma Recordings – foi uma das mais tocadas em alguns dos maiores eventos do mundo, incluindo o Tomorrowland e o Ultra Music Festival, para além de que já ultrapassou a barreira dos 60 milhões de streams.

Entre as suas residências e outros shows internacionais, Dimatik não dispensa o trabalho de estúdio e conta com mais um lançamento. Em parceria com Exis, “Orchestral Acid” teve lançamento a 20 de outubro de 2019.

Informação de bilhetes

Os bilhetes os Fornova Melhores do Ano Nova Era já estão à venda nos locais habituais, com preço especial de 14 euros até 31 de dezembro.

Preço até 31 dezembro

  • Bilhete normal – 14€
  • Bilhete VIP – 42€

Locais de Venda

FesticketBlueticket, Call Center informações e reservas 1820 (24 horas), ABEP, Bilheteiras da Altice Arena, rede Pagaqui, FNAC e em bilheteira.fnac.pt, Worten, Phone House, ACP, El Corte Inglês, Turismo de Lisboa, Ticketline.

Contacto com a Imprensa:
Maria João Serra | Promoção
Música no Coração
Tel: 351 21 010 57 00 Fax: 21 315 65 55
Rua Viriato, 25, 2º Esq, 1050-234 Lisboa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome