melhor jeropiga com castanhas

O mês de novembro traz as cores mais quentes do outono, o frio e uma vontade incontrolável de degustar este fruto. Tal como diz o ditado “no dia de São Martinho, comem-se castanhas e bebe-se vinho”, e, por essa razão, a Adega de Monção faz uma sugestão imperdível para esta época do ano, aquela que considera ser a melhor Jeropiga para acompanhar o petisco que melhor caracteriza esta época do ano: Inês Negra.

A melhor Jeropiga da Adega de Monção materializa o seu compromisso com a tradição

Depois de almoço, a meio da tarde ou até para finalizar um jantar, este vinho licoroso é a opção perfeita para acompanhar as tão esperadas castanhas assadas. A Jeropiga Inês Negra representa todos aqueles que, durante anos a fio, nas zonas mais rurais, celebraram este dia à volta de uma fogueira, a partilhar histórias e este fruto tão especial. 

A Adega de Monção é um local de tradições e também de família. O Outono traz memórias que ficam marcadas e que gostamos que estejam presentes nos nossos vinhos. Esta Jeropiga é um bom exemplo disso. ”, afirma Armando Fontainhas, Presidente da Adega de Monção.

Doce de sabor, a Jeropiga Inês Negra está disponível na loja online da Adega de Monção. O PVP é de 18 euros.

Para mais informações

Rita Garcia – Communication Consultant – YoungNetwork Porto

Tel.: +351 22 618 04 51 | Tlm.: +351 91 677 86 65 | E-mail: [email protected]

FONTEAdega de Monção
Artigo anteriorHotel InterContinental Porto brilha pela sétima vez nos IHG Hotel Awards
Próximo artigoRibeira Collection Hotel eleito o melhor do mundo na categoria Luxury Riverside
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".