Está a chegar o CAP Management and Leadership da iad Portugal. O evento anual de formação e coaching da rede de consultores imobiliários independentes terá lugar nos dias 4 e 5 de fevereiro, no hotel NAU São Rafael – Atlântico, em Albufeira (Algarve). A quarta edição do evento é uma forma de contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional e para a dinamização e motivação das suas equipas. Este ano, pela primeira vez, o evento prolongar-se-á por dois dias e será realizado fora de Lisboa.

Os managers são os consultores imobiliários que desenvolverem as suas equipas dentro da rede. Por isso, este evento é muito importante para os managers da iad, pois permite-nos dinamizar o seu desenvolvimento e motivá-los a alcançar mais e melhores resultados. Tal como aconteceu nas edições anteriores teremos palestras, workshops e outras atividades. Será um evento bastante diversificado, com o objetivo de ser enriquecedor para os participantes”, explica Alfredo Valente, diretor-geral da iad Portugal.

O crescimento profissional e a evolução de carreira de um manager dentro da iad são praticamente ilimitados e é algo que nos distingue de qualquer outra rede imobiliária, daí a extrema importância deste encontro anual, para dotar os profissionais de skills nas áreas da motivação e dinamização de equipas”, acrescenta.

O CAP Management and Leadership aponta à auto-superação

Tal como ocorreu em edições anteriores, o CAP Management and Leadership vai contar com a palestra de oradores bem conhecidos. João Garcia – montanhista português que se tornou o décimo alpinista do mundo a ascender às 14 montanhas com mais de 8000 metros existentes no planeta – está já confirmado como um dos oradores do evento. Além disso, estão ainda reservadas outras surpresas.

A formação é um dos pilares da iad Portugal, que chegou ao país em 2015. Esta área subdivide-se em dois grandes temas (mediação imobiliária e management) e em três vertentes: formação presencial, formação online e o acompanhamento no terreno. Daí haver uma aposta constante na formação da rede.

De referir que o evento CAP ML é realizado anualmente pela iad France desde 2014, sendo um enorme sucesso entre a sua rede, que ultrapassa já os 9500 consultores imobiliários independentes em França. O CAP ML iad France 2020 teve lugar nos dias 14 e 15 de janeiro em Bordéus. Este ano será também realizada a primeira edição do CAP ML da iad Italia.

Sobre a iad:

Fundada em França, em maio de 2008, por Malik Benrejdal, Jérôme Chabin e Sébastien Caille, a iad partiu de um conceito visionário que funde imobiliário, web e marketing de rede. A iad vem desmaterializar as agências (lojas), promovendo uma relação de proximidade entre o consultor imobiliário e o cliente, prestando um serviço mais competitivo a quem queira comprar, arrendar ou vender um imóvel.

Com um volume de negócios de 225 milhões de euros, o grupo iad conta com alguns dos mais importantes fundos de investimento mundiais no seu capital – Naxicap Partners, IK Investment Partners e Rothschild Five Arrows – o que demonstra o imenso potencial deste modelo criado para revolucionar o paradigma da mediação imobiliária.

A prova do sucesso da iad é que, em poucos anos, se tornou a maior rede de consultores imobiliários independentes em França, tendo hoje mais de 9500 consultores, cerca de 70 000 imóveis online e tendo já concretizado sonhos a mais de 250 000 famílias.

A iad iniciou a sua internacionalização com a criação da iad Portugal em 2015, estando hoje também presente em Espanha e Itália. A iad tem um ambicioso plano de expansão para diversos países na próxima década, tendo como objetivo tornar-se na maior rede imobiliária a nível europeu.

Para mais informações:

Andreia Martins | Youngnetwork Group | [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome