A iad (França) iniciou a sua internacionalização com a criação da iad Portugal em 2015

A iad Portugal tem motivos para celebrar. A rede de consultores imobiliários independentes acaba de ser premiada pela União de Networkers Portugueses, nos Multinível Portugal Awards 2021, como Empresa Multinível Revelação de 2020.

A distinção reconhece as empresas revelação do ano passado, após analisados vários indicadores como, por exemplo: apresentação de novidades, novas parcerias, envolvimento dos membros, crescimento nas apresentações públicas e online, plano de ganhos e potencial de crescimento. Por isso, a mesma instituição aponta a iad Portugal como uma das grandes promessas para 2021.

“Este reconhecimento que nos foi atribuído pela União de Networkers Portugueses tem para nós um significado muito importante. A iad tem no seu ADN três pilares fundamentais: o imobiliário, a internet e o MLM. Ver-nos atribuído um prémio pelo nosso trabalho no Marketing de Rede, precisamente atribuído pelas pessoas mais qualificadas nessa área em Portugal, é para nós motivo de gigantesco orgulho e incentiva-nos a continuar a trabalhar na defesa do marketing multinível enquanto projeto credível de empreendedorismo”, refere Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.

iad Portugal: prémio no seguimento da estratégia de crescimento

Já Nelson Ferreira, Head of Network da iad Portugal, salienta: “Este prémio é atribuído à iad Portugal no seguimento de uma política de crescimento alicerçada num serviço de excelência. Estamos extremamente orgulhosos por mais esta distinção, tendo como compromisso inegociável fomentar o multinível em prol dos empreendedores que se constituem como pilares fulcrais da iad”.

LEIA TAMBÉM: Consultores imobiliários com recorde de recrutamento na RE/MAX

Este é o prémio mais importante do multinível em Portugal. Muitos parabéns à iad, pois é muito merecido pelo trabalho que tem desenvolvido”, afirma a União de Networkers Portugueses, instituição independente que se assume como pioneira em estabelecer a ponte entre as empresas credíveis de marketing de rede que operam em Portugal e os networkers ou distribuidores portugueses.

Sobre a iad:

Fundada em França, em maio de 2008, por Malik Benrejdal, Jérôme Chabin e Sébastien Caille, a iad partiu de um conceito visionário que funde imobiliário, web e marketing de rede. A iad vem desmaterializar as agências (lojas), promovendo uma relação de proximidade entre o consultor imobiliário e o cliente, prestando um serviço mais competitivo a quem queira comprar, arrendar ou vender um imóvel.

Com um volume de negócios de 278 milhões de euros, o grupo iad conta com alguns dos mais importantes fundos de investimento mundiais no seu capital – Naxicap Partners, IK Investment Partners, Rothschild Five Arrows e Insight Partners – o que demonstra o imenso potencial deste modelo criado para revolucionar o paradigma da mediação imobiliária.

A prova do sucesso da iad é que, em poucos anos, se tornou a maior rede de consultores imobiliários independentes em França, tendo hoje mais de 13 000 consultores, cerca de 70 000 imóveis online e tendo já concretizado sonhos a mais de 250 000 famílias.

A iad iniciou a sua internacionalização com a criação da iad Portugal em 2015, estando hoje também presente em Espanha, Itália e Alemanha. A iad tem um ambicioso plano de expansão para diversos países na próxima década, sendo já a maior rede de consultores imobiliários independentes a nível europeu.

Gabinete de Imprensa:

YoungNetwork Group

Andreia Martins

[email protected]

Tlf.: +351 22 6 180 4 51

Tlm.: +351 91 677 84 35

FONTEiad Portugal
Artigo anteriorCasa do Cinema Manoel de Oliveira: um minuto para muitas imagens…
Próximo artigoMarques Soares aposta em montra arrojada para assinalar Primavera/Verão
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".