Investimento online: Órama eleita financeira do ano pelo Yubb

Plataforma digital foi a mais bem avaliada pelo Guia das Melhores Empresas de Investimento, em 2019, graças à opinião dos utilizadores brasileiros.

113
investimento online
Plataforma de investimento online conquistou a nota geral mais alta entre corretoras, "fintechs" e bancos de médio e grande portes

A Órama, plataforma brasileira de investimento online, com estrutura totalmente digital, foi eleita a instituição financeira mais bem avaliada em 2019 pelos usuários do Yubb, buscador de serviços financeiros, no primeiro ranking anual da casa.

Ao todo, a Órama conquistou a nota geral mais alta entre corretoras, fintechs e bancos de médio e grande portes, somando um total de 4,64, em uma escala de 0 a 5.

O ranking foi feito a partir de uma média das avaliações dos utilizadores do guia Melhores Empresas de Investimentos online e não só. Dentre os critérios avaliados pelos usuários do Yubb para a votação, estavam a facilidade em usar as plataformas digitais, o atendimento ao cliente, os custos e as taxas praticadas pelas empresas.

Ao todo, foram consideradas as 10 mil avaliações de usuários na plataforma sobre 70 empresas avaliadas. A plataforma de investimento online Órama já havia sido eleita a melhor corretora em fevereiro e em julho do ano passado, nos respetivos posicionamentos mensais.

Órama pioneira no investimento online no Brasil

Fundada em 2011, a Órama foi pioneira, no Brasil, no segmento de distribuição de títulos e valores mobiliários online, no Brasil. A empresa dá acesso aos melhores produtos para todo o público, seja qual for a faixa de renda, perfil e objetivos do cliente. Atua de forma transparente e independente, para democratizar o acesso aos investimentos e maximizar a rentabilidade.

Criada por profissionais experientes, a plataforma de investimento online foi premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros. Precursora no conceito de Taxa Zero, a Órama fomenta a educação financeira por meio de e-Books, Blog, vídeos e no seu canal no YouTube, através de conteúdos claros, simples e qualificados para orientar o investidor.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Marina Brandão

[email protected]

Órama Investimentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome