Escrito a partir da experiência clínica da psicoterapeuta Celia Resende, especializada em regressão de memória, o livro sobre vidas passadas, “Nascer, morrer, renascer” será apresentado em 12 de outubro, na Livraria da Travessa Lisboa. Intitulado A paz é viável?”, o debate contará com a presença de outros terapeutas de  vidas passadas, em uma conversa sobre psicologia transpessoal e caminhos para a conquista do bem-estar. Após, haverá sessão de autógrafos do livro, que tem o selo Chiado Books.

O processo de autoconhecimento de sete pacientes durante a terapia de vidas passadas é relatado no livro, que mostra as experiências ao acessarem fatos marcantes de suas existências anteriores. O universo além da morte e os processos obsessivos que aprisionam a alma formam observações impressionantes, que esperam provar como a vida além da vida está intrinsecamente ligada à reencarnação terrena. E, ainda, como o conhecimento do passado é responsável pela construção do presente e de um futuro melhor.

Para além, a leitura da obra também deixa claro que as dificuldades enfrentadas no dia a dia possuem infinitas oportunidades de recuperação, oferecidas a cada passagem pela Terra.

— O  diferencial do livro “Nascer, Morrer, Renascer” está no fato de ser o primeiro, até o momento, a apresentar as diversas dimensões da consciência humana e os mundos espirituais pela voz de pessoas encarnadas, vivas neste mundo material. Pessoas de credibilidade, profissionais respeitados que se dispuseram a fazer a terapia transpessoal pela repressão de memória e acessaram memórias de vidas passadas em intervalos entregam reencarnação e outra seguinte. As revelações são impactantes. Vezes em que vagueiam sem rumo, levados por morte súbita, a consciência confusa pelo choque de arte brutal e às vezes, deixando-se levar pelos horrores da culpa e enfrentando seus próprios fantasmas — relata a autora.

Um livro sobre vidas passadas pela voz de quem as revisitou

livro sobre vidas passadasAs diversas formas de viver, de morrer e renascer, o rico aprendizado entre uma vida e outra que ocorre nas dimensões espirituais e uma visão clara da lei do Karma, são também abordados no livro. O leitor ainda encontrará informações relevantes para o desenvolvimento do autoconhecimento,  a melhor forma para superar os defeitos e integrar a sombra a luz, além de compreender como os conflitos interiores influenciam o mundo

— O livro ajudará o leitor a encontrar respostas para as questões básicas do cotidiano, através da identificação com os casos relatados e atenção ao próprio comportamento, o que lhe possibilitará  operar as mudanças necessárias para tornar mais harmoniosa a sua vida pessoal, profissional e social. É importante começas a se perguntar “de onde venho”, “quem sou” e “para onde quero ir” — ressalta Célia.




Debate na Livraria Travessa Lisboa: “A paz é viável?”

Na Livraria da Travessa Lisboa, em 12 de outubro, às 18h30, a psicoterapeuta Celia Resende estará com convidados num bate-papo especial sobre a psicologia transpessoal e outros caminhos para a conquista do bem-estar. O livro será autografado ao final da atividade. Juntos, desenvolverão reflexões sobre a psicologia transpessoal, a espiritualidade e outros agentes que apontem novos caminhos que levem à paz, ao bem-estar social e à felicidade humana.

Participantes:

Célia Resende – Psicóloga Transpessoal, escritora com quatro livros publicados, e professora da Unipazsul/Brasil desde 2004.

Fernando Lobo Santos – Escritor e Vice-Presidente do Geeak/Coimbra.

Leonor Santos – Fundadora e dirigente de três centros kardecistas em Portugal.

Mar Brisa Oliveira – Investigadora do Grupo Agentes Ativos da Felicidade, Lisboa/ Unipaz.

Sobre a autora

Célia Resende, sensitiva e psicoterapeuta é uma das precursoras em terapia de vidas passadas no Brasil. Desde o início dos anos 1990,trabalha regularmente em sua clínica,além de realizar palestras,workshops e cursos de formação, no Brasil e no exterior.

De 2004 a 2007 Célia Resende supervisionou um grupo de alunos formados por ela, no atendimento social do departamento de Terapia de Vidas Passadas do Hospital Holístico Dr.Lauro Neiva, no Rio de Janeiro.

Com vários artigos e livros publicados, destacam-se Terapia de Vidas Passadas- uma viagem no tempo para desatar os nós do inconsciente, Siga em frente e Síndrome do Pânico Tem Cura.

Informações adicionais:
Karina Sgarbi
Departamento de Comunicação
BREAK MEDIA
Publishing Group
Tel.: (+351) 213 460 100
Rua de Cascais, 57, Alcântara
1300-260 Lisboa, Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome