laranja do algarve sushi
Hot Rolls estarão disponíveis em conjuntos de dez peças com topping de laranja e "Philadelphia"

Com o claro posicionamento de apoiar cada vez mais as marcas portuguesas, o Sushi at Home juntou-se à Sumol para celebrar o que Portugal tem de melhor para oferecer, explorando a riqueza da laranja do Algarve. Assim, nasce uma edição limitada de Hot Rolls de Laranja do Algarve, que em cada encomenda que inclua este novo pack, será feita a oferta de Sumol Laranja do Algarve.

Contribuindo para alcançar a dose diária recomendada de Vitamina C, o Sushi At Home e a Sumol, marcas com posicionamentos e preocupações semelhantes, unem-se numa parceria que enaltece a qualidade dos produtos portugueses, destacando-se a laranja do Algarve, protagonista da nova gama de produtos da Sumol e estrela na recriação do produto best seller da Sushi At Home – os Hot Rolls –, que agora estarão disponíveis em conjuntos de dez peças com topping de laranja e philadelphia (8€).

Edição limitada de Hot Rolls de laranja do Algarve só até 23 de janeiro

Consequência do efeito negativo da pandemia nas marcas portuguesas, o Sushi At Home assumiu um papel ativo no apoio a estes negócios, alterando 80% dos seus fornecedores para fornecedores locais portugueses, de que é exemplo a EPAL e a RICE CRAFTERS, a empresa de Alcácer do Sal que fornece o arroz utilizado na confeção do sushi da marca. Adicionalmente, utilizou ainda as suas plataformas para divulgar e publicitar todos os seus parceiros de forma a minimizar os estragos económicos causados pela COVID-19.

LEIA TAMBÉM: Melhores marcas do mercado: descubra as 152 eleitas

A edição limitada de Hot Rolls de Laranja do Sushi at Home, que se faz acompanhar da oferta de Sumol Laranja do Algarve, promete não deixar ninguém indiferente e estará disponível até 23 de janeiro.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

MARIE – PR & Brand Consulting

Mariana Figueiredo

[email protected]

+351 91 514 28 44

Rua Maria Luísa Holstein, n.º15, 1.º andar, sala 26

1300-501 Lisboa

FONTESushi at Home
Artigo anteriorMercado de Trabalho: 6 Tendências para 2022
Próximo artigoCientistas criam base de dados para prever o papel dos polinizadores de culturas agrícolas
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome