kitch
Kitch está também a reforçar a sua operação em Portugal, com a contratação de novos colaboradores

A Kitch, startup tecnológica portuguesa que tem como missão ajudar os restaurantes a tornarem-se digitais sem abdicarem da sua independência, anuncia hoje a expansão para três novas cidades em Espanha: Barcelona, Valência e Málaga.

Criada para ajudar os restaurantes a desenvolverem a sua marca digital e implementarem um sistema de entrega sem perder a independência, a Kitch tem vindo a desenvolver uma tracção significativa no seu mercado doméstico em Portugal. Hoje, com mais de 400 mil refeições servidas em Lisboa, Porto e mais recentemente em Madrid, a Kitch expande agora os seus serviços a restaurantes e utilizadores em Barcelona, Valência e Málaga.

“O mercado espanhol é incrivelmente interessante, e a procura de serviços de entrega continua a crescer. Na Kitch queremos apoiar os restaurantes espanhóis a servir esta procura crescente e assumir o controlo das suas vendas online, ao mesmo tempo que permitimos que os utilizadores estejam mais perto dos seus restaurantes favoritos” explica Rui Bento, cofundador e CEO da Kitch.

Frutas Prohibidas, um restaurante vegan líder em Madrid, já implementou a plataforma Kitch para a sua loja online e serviços de entrega. A experiência deste restaurante é um bom exemplo dos benefícios que a plataforma oferece aos clientes e restaurantes.

“Podemos criar campanhas de Marketing superpotentes numa questão de minutos e com mais margem do que vendendo através de terceiros.  Por outro lado, integramos todos os mercados num único sítio, o que facilita enormemente a gestão dos pedidos e nos torna mais eficientes”, explica Javier Redondo Carbajo, cofundador do Frutas Proibidas.

Kitch promove a simplificação operações na restauração

Na sua missão de permitir que os restaurantes mantenham a sua independência no espaço digital, a Kitch fornece uma plataforma tecnológica que se concentra em duas funcionalidades principais:

●        Loja: Uma opção para os restaurantes criarem a sua loja online independente, permitindo-lhes vender os seus pratos na entrega em casa e no takeaway. Através da loja própria, os restaurantes recuperam a relação direta com os seus clientes, personalizam a página de encomendas de acordo com a sua marca e ganham mais com cada encomenda, reduzindo custos e tornando as encomendas digitais compatíveis com os seus negócios.

●        Integração: Um único sítio para os restaurantes receberem, gerirem e acompanharem todas as encomendas digitais provenientes das aplicações de entrega com que já trabalham (por exemplo, UberEats, Glovo, etc) e das suas lojas independentes. O acto de introduzir manualmente as encomendas no POS do restaurante está finalmente a tornar-se uma coisa do passado.

A missão da Kitch é apoiar restaurantes independentes no espaço digital, tendo lançado recentemente uma série curta documental a que deu o nome de THE INDEPENDENTS. A minissérie mostra as histórias de 5 restaurantes portugueses que tiveram de se reinventar e adaptar a sua abordagem no mundo digital para sobreviver a uma pandemia global.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Cátia Gil

t: +351 213 026 150

m: +351 96 550 02 07

Mail: [email protected]

FONTEKitch
Artigo anteriorAcqua Content – Festival Internacional de Cinema de Cascais, arranca a 23 de setembro
Próximo artigoComo travar a queda de cabelo: 5 dicas essenciais
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".