guitarra espanhola rafael serrallet

Depois de levar o seu concerto a meio mundo, o músico espanhol Rafael Serrallet trará a sua música e a guitarra espanhola a Portugal, pela primeira vez, este fim de semana. Terá lugar no ambiente mágico e intimista proporcionado pela Pharmácia Musical bem no centro de Lisboa.

Rafael traz consigo um repertório essencialmente espanhol com músicas de autores muito aclamados tais como Albéniz, Aguado e Tárrega, mas também com nomes menos conhecidos como Arcas, Huertas e Obregón. Será certamente uma viagem musical através da história da guitarra em Espanha.

Rafael Serrallet entre os músicos que dão maior projeção internacional à guitarra espanhola

O guitarrista com uma larga trajetória artística foi recentemente galardoado com o prémio da World Guinness Record por ter feito concertos nos 6 continentes (incluindo a Antártida) em menos de 6 meses.

Leia também: Melhores curtas metragens do mundo regressam a Lisboa

Neste ano de 2020 devido à pandemia a nível mundial muitos dos seus concertos foram infelizmente cancelados, após uma reorganização da sua turné, Rafael colocou Portugal como um dos seus destinos. A turné de Serrallet é patrocinada pelo Instituto Valenciano da Cultura.

O concerto que tem como título “Capricho Español” será este sábado 31 de Outubro pelas 18h00 horas na Pharmácia Musical na Rua Damasceno Monteiro n45 (Lisboa).

Para mais informações

Luís Cervantes | [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome