O Grupo AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira que pertence ao grupo MADRE, anuncia a reabertura de mais 3 hotéis, a partir de dia 1 de junho. O encerramento destas unidades hoteleiras durante os meses de abril e maio, deveu-se ao cumprimento do estado de emergência e de calamidade decretado pelo Governo Português, em consonância com o que se passou em vários países europeus pela Pandemia Covid-19.

Reabertura dos espaços do Grupo AP Hotels & Resorts será gradual

O primeiro a reabrir será Victória Sport & Beach (Praia da Falésia – Albufeira), no dia 01 de junho. A 19 junho, em Tavira, reabre o Maria Nova Lounge Hotel e, em Portimão, o Hotel Oriental reabre no dia 19 junho.

Desta forma, estas 3 unidades vão juntar-se ao Eva Senses Hotel que irá estar igualmente com as portas abertas e pronto a receber os hóspedes a partir do dia 05 de junho.

Neste momento, acreditamos que estão reunidas todas as condições de segurança para voltar a receber os nossos clientes”, afirma Mar Bayo, diretora-geral do grupo, adicionando que “durante estes meses em que estivemos encerrados, trabalhámos intensamente na implementação de regras e procedimentos para que os clientes desfrutem das suas férias com total segurança e confiança”.

Ao contrário dos restantes hotéis, o Victoria Sport & Beach irá reabrir no regime de apenas alojamento (Self Catering). Uma vez que se trata de um aparthotel, todos os apartamentos disponibilizam cozinhas totalmente equipadas, para que os hóspedes possam usufruir das suas férias com maior independência.

As 3 unidades estão devidamente preparadas para o momento que atravessamos e adaptaram-se para receber todos os clientes, sendo que todas estão certificadas com o selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal.

Mar Bayo deixa uma última palavra de esperança, dizendo que “estamos muito contentes por ter a oportunidade de voltar a receber os nossos hóspedes com todo o carinho e as melhores condições para que desfrutem da estadia connosco”.

Sobre o grupo AP Hotels & Resorts

A cadeia AP Hotels & Resorts foi criada em 2015 e pertence ao grupo MADRE, detido por António Parente. Pretende ser uma referência no mercado hoteleiro algarvio, assumindo como principal objetivo a criação de emprego e de valor naquela região.

Atualmente é composta por seis unidades hoteleiras: o Adriana Beach Club Resort, conceito familiar All Inclusive em Olhos de Água, Albufeira; o Victoria Sport and Beach, totalmente focado no desporto, também em Olhos de Água, Albufeira; O Eva Senses Hotel, um business hotel excelente opção para quem procura combinar trabalho e lazer, no centro de Faro; o Cabanas Park Resort, em Cabanas de Tavira; o Maria Nova Lounge Hotel, em Tavira; o Hotel Oriental, na Praia da Rocha, Portimão. Os dois últimos têm um conceito Adults Only, em que se privilegia o conforto e o descanso, numa atmosfera de elegância e sofisticação.

Para mais informações contacte:

Frederico Rocha

Tlm. (+351) 936 101 392

E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome