gestilar residences miraflores
Preços de venda do Gestilar Residences Miraflores oscilam entre 360 mil euros e 808 mil euros

Numa área marcadamente urbana, em Oeiras, a 10 minutos do centro de Lisboa, nasce o edifício residencial premium Gestilar Residences Miraflores, composto por 111 apartamentos T2, T3 e T4, distribuídos por 13 pisos. Sol de Alós, Broker da RE/MAX Cidadela, agência da rede RE/MAX, líder em mediação imobiliária no mercado nacional, tem a seu cargo a comercialização das habitações.

Localizadas próximas do Parque Urbano de Miraflores e do Parque Florestal de Monsanto, as frações destacam pelas suas linhas contemporâneas, acabamentos de qualidade superior. O projeto, cuja construção estará finalizada no terceiro trimestre de 2022, tem como promotor a Gestilar e assinatura do gabinete de arquitetura Saraiva + Associados.

O Gestilar Residences Miraflores carateriza-se por ser um empreendimento de habitação de luxo, com varandas de dimensões generosas que proporcionam vistas panorâmicas sobre a natureza.

Piscina, solário natural e um ginásio localizadas no último piso deste edifício premium, são outras valências a usufruir pelos futuros moradores do imóvel. Como áreas totais, os apartamentos de tipologias T2, T3 e T4, variam entre os 97m2 e os 219m2, com os preços de venda a oscilarem entre 360 mil euros e 808 mil euros.

Gestilar Residences Miraflores é um projeto de luxo diferenciador

Com acabamentos que primam pela superior qualidade, o projeto tem como matriz principal os altos padrões de conforto e modernidade. As habitações agregam amplas varandas que fazem o prolongamento das salas com uma vista para o jardim, incorporando vidros que se prolongam desde o teto até ao chão, o que possibilita que todos os novos apartamentos usufruam de luz natural. O projeto contempla ainda uma zona de estacionamento.

O empreendimento, que se evidencia pela localização em Miraflores, está próximo dos melhores acessos à capital e a cerca de 30 minutos do Aeroporto de Lisboa.

O Gestilar Residences Miraflores está integrado numa zona de edifícios residenciais, com vários serviços, lojas e comércio, áreas de lazer, com acesso a transportes públicos e estando ainda a uma curta distância do rio Tejo.

Para a CEO da RE/MAX, Beatriz Rubio, o Gestilar Residences Miraflores “é um projeto de luxo verdadeiramente diferenciador. Para além dos acabamentos de elevada qualidade, os apartamentos ganham destaque pela sua funcionalidade e são compostas por áreas de boas dimensões, dotadas de uma excelente exposição solar, o que lhes confere uma luminosidade ímpar. Trata-se de um projeto de grande importância no panorama da nova construção em Lisboa, não só pela zona privilegiada onde se insere, mas também pela forma como foi pensado para responder às necessidades de um segmento que procura qualidade de vida em ambiente urbano, sem descurar o contacto próximo com a natureza”.

LEIA TAMBÉM: Edifício Almada 516: há novos apartamentos no centro do Porto com qualidade “premium”…

De acordo com a CEO da RE/MAX, “este é um investimento seguro, não só pela exclusividade do edifício, mas também por estar implementado nas proximidades do Parque Urbano de Miraflores e ao Parque Florestal de Monsanto, numa fusão entre o urbano e a natureza.”

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Márcia Oliveira

PURE

TM. 917 992 805| [email protected] | Skype: marcia.oliveira_53

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome