garband music fest
O GARBAND Music Fest foi lançado no início de 2020 pelo Centro Recreativo de Mafamude

O GARBAND Music Fest é um festival online sem fins lucrativos, criado com o objetivo de promover e ajudar projetos musicais desconhecidos, independentemente da idade, do género musical ou localidade, que não conseguiram (ainda) fazer-se ouvir junto do grande público.

Integrado numa instituição de utilidade pública com uma história centenária no apoio à cultura em Vila Nova de Gaia (CRM – Centro Recreativo de Mafamude), o GARBAND Music Fest foi lançado no início de 2020.

Durante um ano, a cada mês é selecionado um projeto que, durante este período, será GARBANDER, isto é, terá a oportunidade de apresentar os seus trabalhos nos meios de comunicação direta ou indiretamente à disposição, seja por via digital, rádio, imprensa ou outros.

Com uma equipa constituída unicamente por voluntários, o projeto não tem fins lucrativos, é gratuito para os seus participantes e está alicerçado numa série de parcerias com entidades que partilham o mesmo ideal, por forma a “amplificar” o trabalho artístico dos GARBANDERS.

GARBAND Music Fest: material artístico sempre disponível digitalmente

O GARBAND Music Fest dá, ainda, a conhecer um pouco dos músicos, dinamizando programas de entrevistas para que falem um pouco deles próprios, do seu trabalho e das suas influências, entre outros.

Todo o material fica disponível nas plataformas digitais para consulta posterior, possibilitando a sua divulgação mesmo após o término da participação dos projetos musicais.

LEIA TAMBÉM: Eventos digitais: Desafio Global lança GO LIVE para revolucionar o setor

Futuramente, assim que estiverem reunidas todas as condições de saúde e de segurança (resultantes do contexto de pandemia provocada pelo surto de Covid-19), a Organização irá disponibilizar um palco físico para que os GARBANDERS possam atuar, com tudo aquilo a que têm direito.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Luís Mendonça (Organização)

Tel: 936002934

Email: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome