Maria Maleta aposta na personalização de mochilas

Novo serviço da marca portuense de acessórios em pele genuína chega a tempo do Natal, altura em que o consumidor procura pormenores diferenciadores.

18
personalizacao mochilas
A personalização de mochilas tem um custo de sete euros

Acreditam que todas as mulheres têm dois lados personificados. E foi por isso que, em 2013, no Porto, com a cola da amizade e na linha do amor pelas carteiras, as amigas Ana Neto e Daniela Marques criaram uma marca (portuguesa) de acessórios em pele genuína, precisamente a pensar na versatilidade do uso diário. Mas as disposições femininas são mais do que muitas, por vezes em camadas, e é – também – por isso que a personalização de mochilas, malas e outras criações chega na peugada. A “customização” de produtos é o último passo da Maria Maleta.

“Para além de ser possível personalizar cores, conseguimos agora adicionar uma mensagem escondida e gravada a laser dentro de cada Maria Maleta, para que não seja apenas uma, mas duas surpresas numa única oferta! Acreditamos que um produto pode ser original e ainda mais especial quando incorpora nele uma mensagem totalmente a pensar na pessoa a quem é oferecido”, explicam as criadoras, com loja no Porto e também online.

O serviço chega a tempo do Natal, altura em que o consumidor procura pormenores diferenciadores, e tem um custo de sete euros, podendo ir até 15 palavras.

Personalização de mochilas à medida pode vir a pertencer à coleção da própria loja

A Maria Maleta distingue-se pela qualidade dos materiais, pela originalidade, pelo design diferenciador e pela garantia vitalícia dos produtos – não só intemporais como conferidores de diferentes personalidades. “A mulher pode ser o que quiser, quando quiser e como quiser, sempre de forma divertida. A maioria dos nossos produtos pode ser usada de várias formas, reflectindo essa versatilidade”, dizem Ana Neto e Daniela Marques.

A personalização de mochilas dá inclusivamente a possibilidade ao cliente de poder ver a variação criada pertencer à colecção da loja, com o seu próprio nome. Esta “customização” tem um custo de 15 euros e pode ser solicitada uma avaliação prévia à Maria Maleta.

Para além da personalização de mochilas (com mensagem) e demais acessórios, a marca tem apostado noutras vertentes específicas.

É o caso da Coleção Sustentável: “Tentamos sempre ter uma pegada ecológica verde. Nesta coleção, selecionamos as melhores matérias-primas ecológicas para dar à sua Maria um lado mais consciente. Utilizamos têxtil criado a partir da reciclagem de garrafas PET e dois novos tipos de pele sustentável e amiga do ambiente, livre de metais, biodegradável e anti-alérgica. A mesma qualidade, o mesmo ADN e mais consciente. A nossa ambição é fazer produtos que durem uma vida com consciência ecológica”.




Informações adicionais para órgãos de comunicação social:
Daniela Marques
Co- Founder Maria Maleta
www.mariamaleta.com
Praça Coronel Pacheco 8, 4050-453 Porto
Mobile (+351) 912973801
E-mail [email protected]

Considere ler também:
Ben Goji: um par de sapatilhas diferentes para cada português…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome