personalização de mochilas
Especialista no design e personalização de mochilas e outros acessórios, Maria Maleta tem vindo a defender o conceito de sustentabilidade através da criação de produtos capazes de durar uma vida

A Maria Maleta, uma marca portuguesa de design de malas e acessórios, que aposta na personalização de mochilas, aproveitará a Black Friday para juntar-se à White Stamp (uma plataforma nacional de revenda que conecta marcas e consumidores no combate ao desperdício têxtil) por uma causa maior, a economia circular (Sell 1 Buy 1). É um projeto que visa a troca de artigos usados por vales que podem ser descontados nas marcas favoritas dos portugueses. Onde o objectivo é alertar para um consumo mais consciente e sustentável.

Criada em 2013, a Maria Maleta tem vindo a defender o conceito de sustentabilidade através da criação de malas e mochilas capazes de durar uma vida, dando assim uma garantia vitalícia a todos os seus produtos em pele e adotando o programa “reuse”.  

Continuando a defender esta missão de economia circular, a marca sabe que este é um ano diferente para os portugueses, e, dessa forma, com o programa Sell 1 Buy 1, não quer apelar ao consumo em massa, mas sim a uma atitude consciente que permita dar vida a produtos que já não são usados e, mesmo assim, incentivar a compra nas marcas nacionais – como a Maria Maleta.

Maria Maleta envia postal à moda antiga…

“Consideramos a White Stamp o parceiro ideal para esta Black Friday, no Sell 1 Buy1, ao receber o valor da peça pode descontá-lo na compra de uma nova Maria Maleta. Estamos a incentivar o consumidor a vender e ao mesmo tempo a contribuir no apoio às marcas nacionais”, afirma Daniela Marques, cofundadora da Maria Maleta.

Para além desta iniciativa, a insígnia, especialista em personalização de mochilas, irá lançar outra campanha nesta Black Friday, apelando a aproximação das amizades que podem ter ficado mais distantes perante esta situação pandémica, não fisicamente mas através de palavras.

LEIA TAMBÉM: Livro de ecommerce destaca os 110 erros que as lojas “online” devem evitar a todo o custo

Quem efetuar compras na Maria Maleta durante a Black Friday, a marca compromete-se a enviar uma postal divertido, à moda antiga, com selo e morada, escrito à mão, ao melhor amigo ou a uma pessoa especial. Para que ninguém se sinta sozinho, é importante partilhar amor e atenção, principalmente com os que estão mais longe, para que ninguém se sinta sozinho”, sublinha Daniela Marques.

Personalização de mochilas: cada peça tem dois lados

Fundada por Ana Neto e Daniela Marques, a marca, que produz exclusivamente em Portugal, desenvolve mochilas, carteiras e bolsas que podem ser utilizadas de várias formas, pensadas para “todas as mulheres que têm dois lados personificados, tal como as nossas malas”.  “São produtos versáteis que permitem de forma divertida serem usados de várias formas, para que o cliente nunca se canse da sua Maria e tenha um extra gosto em cuidar dela”, reforça Daniela.

LEIA TAMBÉM: Shampô sólido: há uma nova marca nacional a entrar na cabeça dos portugueses…

A campanha do Sell 1, Buy 1 estará disponível a partir de dia 10 de Novembro de 2020, através da loja online Maria Maleta. O valor adquirido pela venda da peça pode ser utilizada na compra digital em Maria Maleta – 5€ por cada 30€ em compra. A boa notícia é que estes vales são acumuláveis com os descontos da Black Friday que a marca, que se tem notabilizado na personalização de mochilas, irá fazer de 26 de Novembro a 1 de Dezembro.  Apenas aplicável para Portugal.

Para mais informações:

Daniela Marques- Maria Maleta

Telemóvel: +351 912973801 || Email: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome