fundação khanimambo

A Fundação Khanimambo é uma Organização Não Governamental de Acção Social na Praia de Xai-Xai, em Moçambique, e já conta com quinze anos de actividade nesta comunidade. A Luso-Espanhola Alexia Vieira embarcou nesta viagem com meros vinte e três anos de idade, muitos sonhos e garra de fazer a diferença nas vidas desta comunidade. Foi com esta bela palavra, Khanimambo, que o sonho vocacional começou. Para agradecer em Changana, diz-se “khanimambo”.

A Fundação dedica todo o tempo e recursos ao trabalho simultâneo em três áreas de desenvolvimento: Educação, Nutrição e Saúde. Para realizar todos os projetos, temos a ajuda de colaboradores privados e institucionais: madrinhas, padrinhos, sócios e doadores.

Implementamos também acordos de colaboração com diferentes entidades, como escolas, universidades e empresas empenhadas com a nossa missão e que tomam medidas relativamente a necessidades específicas identificadas em cada área.

Para compreender as necessidades de uma comunidade inteira tem que se fazer parte dela. É por isso que a Alexia e o Eric com as suas três filhas vivem na Praia de Xai-Xai, onde trabalham em conjunto com a equipa Moçambicana atendendo meninas, meninos e famílias do projeto, no Centro Munti.

Este passo natural de abrir a representação em Portugal surge após anos de ter padrinhos em várias partes do país, a ligação entre os dois países, e eventos de angariação e sensibilização à situação na área da Praia de Xai-Xai.

Contacto da Fundação Khanimambo em Portugal

Fundação Khanimambo – Representação Permanente

NIPC: 980743125

Eric Ferrer, Diretor de Comunicação

[email protected]

+258 84 5702138

FONTEFundação Khanimambo
Artigo anterior“Depressão sem rodeios” lança série de podcasts
Próximo artigoFóssil de nova espécie de planta descoberto no distrito de Leiria
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".