Mitel lança nova ferramenta de colaboração “online” em Portugal

MiVoice Office Web Application junta chat, voz e colaboração em tempo real numa única aplicação acessível através de browser ou desktop. Ferramenta apresenta a Streams, que permite ter salas de conversação baseadas em tópicos, facilitando assim a colaboração em temas específicos.

ferramenta de colaboracao
A nova ferramenta de colaboração "online" é especialmente dirigida a pequenas e médias empresas

A Mitel, apresentou hoje uma nova ferramenta de colaboração online em Portugal. A MiVoice Office Web Application (MOWA) junta chat, voz e colaboração em tempo real como se estivessem numa mesma sala, tudo numa aplicação web. A aplicação é especialmente dirigida a pequenas e médias empresas que pretendem aumentar a velocidade e a qualidade da tomada de decisões através da sua força de trabalho, garantindo que têm tudo o que precisam para se conectarem, comunicarem e colaborarem como uma equipa em tempo real.

Com a nova aplicação da Mitel, os colaboradores das empresas eliminam o incomodo de saltar entre vários programas para enviar mensagens, usar voz, estar presente e colaborar em equipa. Podem utilizar a ferramenta de colaboração através de um web browser ou através de uma App no ambiente de trabalho. Em ambas as situações podem desfrutar de um design moderno e intuitivo com uma excelente experiência de utilização.

A aplicação baseada na Cloud apresenta a funcionalidade Streams, que permite ter salas de conversa baseada em tópicos. Tratam-se de espaços de trabalho virtuais onde as equipas podem discutir tópicos, partilhar ficheiros/conteúdos e não ter de pesquisar por vários locais, e-mails ou aplicações para encontrar a informação de que necessitam. Com esta aplicação é também possível pode gerir sessões de chat 1-on-1, em grupo ou usas os próprios Streams.

LEIA TAMBÉM: Cibersegurança e fornecimento de energia em situações de teletrabalho

Os utilizadores podem fazer ou receber chamadas através de um Softphone ou por controlo CTI do seu telefone de secretária. A MiVoice Office Web Application oferece o acesso integrado às videoconferências através do MiTeam Meetings. Uma solução de vídeo desenhada para quem pretende agendar futuras videoconferências ou, em alternativa, iniciar em segundos uma chamada de vídeo.

Ferramenta de colaboração é escalável

O facto desta ferramenta de colaboração ser baseada na Cloud permite que seja uma solução muito escalável, podendo fazer acréscimo ou decréscimo de licenças à medida que necessite.

O programa funciona também na perfeição com o Mitel MiVoice Office 400, uma solução que abre todo um novo espectro de desempenho das comunicações empresariais modernas, respondendo às necessidades de comunicação profissional – desenhada para pequenas e médias empresas, oferecendo um forte UCC, contact center e funcionalidade de mobilidade, além de um amplo portfólio de telefones, totalmente integrado ao gestor de chamadas.

Com esta nova ferramenta de colaboração online da Mitel pode sincronizar contactos com o MiVoice Office 400 e transferir chamadas para os seus colegas.

LEIA TAMBÉM: Teletrabalho com crianças em casa: SPC mostra como gerir o que pode ser o melhor de dois mundos

Para Claudio Moreiro, managing director da Mitel em Portugal, “numa altura em que o teletrabalho ou o trabalhar móvel é cada vez mais uma certeza, a MiVoice Office Web Application vem apresentar-se como a solução para uma colaboração mais próxima das equipas, maximizando o tempo de trabalho de todos e aumentando a conveniência que é não ter de andar a saltar de app em app”.

A ferramenta de colaboração MiVoice Office Web Application está já disponível em Portugal.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Andreia Ramos
T: +351 211 913 070     |    M: +351 936 101 395  | [email protected] 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome