export home 2022

Celebrando mais de 30 anos de existência, a Export Home – Feira Internacional de Design e Mobiliário prepara o seu regresso à Exponor, nos dias 24 a 27 de fevereiro de 2022, para dar a conhecer as últimas novidades e tendências do setor.

Dirigida especialmente ao mercado exportador, a mais importante montra de marcas portuguesas de mobiliário e iluminação promete, sob o mote “Reconnect”, voltar a transformar-se num palco de reconexão entre profissionais e marcas de todo o mundo.

Através do envolvimento de uma vasta comunidade de players destacados do setor, a Export Home promove um ambiente inteiramente dedicado a profissionais nacionais e estrangeiros, com foco em abordagens inovadoras e no impulso das melhores práticas, naquele que se impõe como um hub de encontro entre mercados.

Export Home 2022 num formato atualizado com espaços e atividades fora-da-caixa

Para além de servir de plataforma a práticas, técnicas e produtos originais que irão marcar o futuro dos seus respetivos setores, o evento promove uma série de eventos paralelos que valorizam a sua oferta, num exercício de descoberta, de encontro e de reflexão.

Uma das inovações trazidas pela Export Home para esta edição é uma área dedicada à hotelaria, com a curadoria do experiente designer de interiores e mobiliário Fabián Pellgrinet Conte, que recria várias propostas de espaços num exercício de pura criatividade e visão de tendências, que envolve o visitante e o instiga a conhecer, de forma diferenciadora, produtos e soluções de empresas portuguesas.

Para a edição de 2022, a Export Home disponibiliza também um Design Hub, uma área especialmente pensada para designers, dedicada a novas ideias, que aplaude esta comunidade impulsionadora da inovação e da diferença.

Também o Prémio Sustentabilidade e Inovação conta com uma nova edição, integrada na exposição, que visa estimular a adoção de boas-práticas de sustentabilidade nos processos de produção e no desenvolvimento de novos produtos que se traduzam num pleno sentido de inovação.

Destaque, ainda, para o espaço Talk The Future, dedicado à descoberta, interação e (re)conexão entre profissionais do setor, com um programa rico e diversificado de workshops e conferências. Este programa reflete o propósito de promover o diálogo entre talentos estabelecidos e jovens designers, líderes da indústria e jornalistas.

Em simultâneo, decorre a IDF Spring, um evento que se assume como a maior montra de decoração e design, apresentando o trabalho e as ideias de diversos designers e marcas. Exclusivo a profissionais.

A qualidade do mobiliário português aliada ao programa de atividades paralelas que visam a partilha de conhecimento e networking, são atrações que fazem desta Feira Internacional de Design e Mobiliário um espaço privilegiado para estabelecer relações e negócios com os principais compradores do setor.

A Export Home, que em 2019 registou mais de 14 mil visitantes, dos quais cerca de 1.000 oriundos de diversos países (como Espanha França, Itália, Alemanha Angola, Austrália, Bélgica, Brasil, Cabo Verde, Emiratos Árabes Unidos, Estados Unidos, Filipinas, Holanda Indonésia, Japão, Luxemburgo, Moçambique, Perú, Polónia, Reino Unido, Rússia e Suíça), vai decorrer na Exponor – Feira Internacional do Porto (Av. Dr. António Macedo ◦ 4450-617 Leça da Palmeira – Portugal), de 24 a 27 de fevereiro de 2022.

Para mais informações, por favor contactar:

Pedro Miguel Pinto – Silver Lining

E-mail: [email protected]

Telm.: 915 719 656

FONTEExport Home
Artigo anteriorNatal saudável, repleto de sabor, será no Go Natural
Próximo artigoLiteracia financeira e digital tem de aumentar para ser base estável de preparação para a reforma

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome