Se é amante de vinho e está preocupado por o seu stock de garrafas estar a diminuir, já pode relaxar. A PMC Wine & Food, empresa dedicada à comercialização de vinhos nacionais e das suas marcas próprias Malandra e Jaburu, juntou-se ao MercaChefe para pôr em prática a entrega de vinho em casa. Basta escolher os seus néctares preferidos para ter um bom momento de descontração durante este período de isolamento social. Adotando o mote “Não saia de casa, nós levamos-lhe o vinho”, disponibiliza nesta plataforma os melhores vinhos de alguns dos seus produtores.
Entrega de vinho em casa, de vários produtores e várias regiões
De momento, a PMC Wine & Food disponibiliza vinhos dos seguintes produtores: Quinta Penedo do Salto, da região do Douro, Caves Primavera, da Bairrada, Quinta da Atela, da região do Tejo e Herdade da Ajuda, do Alentejo. Estão também disponíveis, ainda, os seus dois vinhos de marca própria, Malandra e Jaburu, também da região do Alentejo. Em breve poderá encontrar vinhos de mais produtores.
As encomendas mínimas são de uma caixa, que contém seis garrafas, e podem ser realizadas em www.mercachefe.pt.
Assim, a PMC Wine & Food apela a que a população fique em casa e cumpra os requisitos do Estado de Emergência. O vinho para acompanhar as videochamadas com os entes queridos certamente não faltará!
Sobre a PMC Wine & Food
A PMC Wine & Food é uma empresa nacional, fundada por Pedro Castanheira em 2014, seguindo como base a estima pelas iguarias portuguesas. Integrada no grupo PMC One World e com vasto know how em logística, importação e exportação, foi criada com o objectivo de lançar Portugal no mundo e, ao mesmo tempo, prestar apoio a pequenos e médios produtores nacionais na comercialização e distribuição dos seus vinhos e outros produtos típicos portugueses, no mercado nacional e internacional. Para além dos produtores que representa, a PMC pretende criar marcas próprias e exclusivas, com criatividade e qualidade, para os diferentes consumidores, como é o caso da Malandra Reserva e Jaburu (colheita), ambos vinhos alentejanos.
Para mais informações, por favor contactar:
Andreia Ramos – an***********@ed*.pt / +351 932 101 395
Filipa Almeida – fi************@pm******.com / +351 964 682 064