MO reforça aposta no calçado com parcerias com a Adidas e a Reebok

Novos acordos estratégicos fortalecem a proposta de valor da MO na categoria calçado. Marca portuguesa de moda passa a disponibilizar uma maior oferta de opções práticas, a preços competitivos, e em vésperas do regresso às aulas.

A MO, marca portuguesa de moda da Sonae, estabeleceu parcerias com a Adidas e a Reebok, no âmbito das quais disponibiliza produtos de calçado destas marcas nas suas lojas em Portugal. Os acordos inserem-se na estratégia de reforço da oferta de calçado da insígnia, que é hoje a maior marca de moda portuguesa, com uma oferta alargada de vestuário, calçado e acessórios para as famílias.

Estes acordos permitem à MO oferecer aos seus clientes soluções de marcas de referência na área do calçado a preços muito competitivos. Ampliando a sua oferta atual no segmento calçado, a marca pretende estar ao lado dos seus clientes, simplificando a moda e as suas vidas, precisamente num dos períodos mais importantes da vida de todas as famílias em Portugal, o Regresso às Aulas.

As novas parcerias com a Adidas – que apresenta sugestões para senhora, homem, criança e bebé – e com a Reebok – sugestões na gama infantil – juntam-se à parceria também já estabelecida com a GEOX, insígnia reconhecida pelo seu know-how e elevada qualidade dos seus produtos.

Acordos vêm fortalecer a oferta da MO

Diana Teixeira Pinto, diretora de Marketing da MO, afirma: “Estes acordos vêm fortalecer a oferta da MO na categoria calçado, onde estamos a construir uma proposta de valor distintiva com grandes marcas internacionais. Hoje, nas lojas MO é possível encontrar soluções completas para as famílias, com produtos adequados aos gostos e necessidades de cada cliente. Queremos ajudar a simplificar a moda, e esta combinação entre o vestuário da MO e as sapatilhas da Adidas, Reebok ou GEOX, permite criar looks atuais, versáteis e práticos a preços altamente competitivos”.

Com os acordos agora estabelecidos, a MO passa a disponibilizar uma vasta e cada vez mais completa oferta no segmento calçado, podendo os clientes da marca adquirir as sugestões da Adidas e da Reebok em mais de 30 lojas selecionadas de norte a sul do país (lista completa abaixo), bem como na sua loja online, em https://mo-online.com/.

Sobre a marca:

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis. A marca dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade. A marca integra o grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos.
Nas mais de 120 Lojas MO e Loja online a MO disponibiliza aos seus Clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem e criança, com estilo e a excelentes preços. A MO está também presente em Espanha, Itália, Angola, Moçambique, Guatemala e Líbano.

Contactos para a imprensa:
BA&N Communications Consultancy
Gonçalo Nobre | [email protected] | 93 740 51 04

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome