Caves Primavera incorpora portefólio da PMC Wine&Food

Fundadas em 1944 por dois irmãos, as Caves Primavera integram agora o portefólio da conhecida empresa dedicada à comercialização de vinhos nacionais.

caves primavera
As Caves Primavera são detentoras de inúmeros prémios a nível mundial

A PMC Wine & Food, empresa dedicada à comercialização de vinhos nacionais e das suas marcas próprias Malandra e Jaburu, anunciou o início da comercialização dos produtos das Caves Primavera, da região da Bairrada. Dentro do catálogo estão incluídas aguardentes, espumantes, vinhos tintos, brancos e rosé.

As Caves Primavera foram fundadas em 1944 pelos irmãos Vital e Lucénio Rodrigues de Almeida. Manifestando desde cedo vocação universal, a sua estratégia empresarial é dirigida para os mercados internacionais, destacando-se o mercado Europeu e Norte-Americano.

Partindo de instalações reduzidas e totalmente manuais, a empresa conta hoje com uma área coberta de 10.000 m2, com equipamentos tecnologicamente avançados.

Caves Primavera com vários prémios mundiais

O produtor tem como missão selecionar as melhores uvas da região da Bairrada para produzir vinhos e espumantes de excelência, aliando o saber adquirido ao longo de décadas, com a eficácia de novas tecnologias, sem nunca descurar a qualidade e o ambiente.

As Caves Primavera são detentoras de inúmeros prémios a nível mundial, incluindo, por exemplo, a Medalha de Ouro do Mundus Vini 2017 – Spring Tasting, pelo vinho tinto Dão Casal Mor Special Selection 2015 e a Medalha de Ouro do Portugal Wine Trophy 2017 pelo Espumante Primavera Baga Bruto 2015, entre muitos outros.

Para verificar quais os vinhos comercializados pela PMC Wine & Food basta aceder a: http://www.pmc-wine.com/.

Sobre a PMC Wine & Food:

A PMC Wine & Food é uma empresa nacional, fundada por Pedro Castanheira em 2014, seguindo como base a estima pelas iguarias portuguesas. Integrada no grupo PMC One World e com vasto know how em logística, importação e exportação, foi criada com o objectivo de lançar Portugal no mundo e, ao mesmo tempo, prestar apoio a pequenos e médios produtores nacionais na comercialização e distribuição dos seus vinhos e outros produtos típicos portugueses, no mercado nacional e internacional. Para além dos produtores que representa, a PMC pretende criar marcas próprias e exclusivas, com criatividade e qualidade, para os diferentes consumidores, como é o caso da Malandra Reserva e Jaburu (colheita), ambos vinhos alentejanos.

Para mais informações, por favor contactar:

Andreia Ramos – [email protected] / +351 932 101 395

Filipa Almeida – [email protected] / +351 964 682 064

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome